Ouça “Meu Coração é Teu”, o mais novo single da Banda Celeste

Ouça “Meu Coração é Teu”, o mais novo single da Banda Celeste

A Banda Celeste, conhecida por sua sonoridade potente e letras impactantes, lançou recentemente seu mais novo single “Meu Coração é Teu”. A música, que promete tocar os corações, chega ao público pela Nova Fase Music e carrega uma mensagem de entrega e busca espiritual. Ouça agora por meio do link: https://ouca.nvfase.com/MeuCoracao

Composta por Juanjo Ferreira, vocalista e guitarrista da banda, “Meu Coração é Teu” começou a ser criada em 2017. “Gravamos o instrumental inicialmente, mas ao longo do tempo, fizemos algumas modificações para melhorar a harmonia e a letra”, conta Juanjo. A canção reflete um processo cuidadoso e evolutivo, resultando em uma obra que traz tanto a essência inicial quanto às nuances adquiridas com o passar dos anos.

Mensagem de Entrega 

A música traz uma mensagem poderosa sobre um coração que encontra seu verdadeiro lugar apenas no Pai Criador. “A canção retrata bem como nós da Celeste levamos nosso caminhar, entregando sem nenhuma reserva o nosso coração”, explica Juanjo. 

A banda espera que a música inspire os ouvintes a renunciar às suas próprias vontades e a buscar um caminho de entrega e dependência em Deus. “Queremos que as pessoas entendam que, sem Ele, estamos vazios e perdidos”, afirma o vocalista.

O baterista Sam Nunes também se pronunciou sobre a canção. “Falar sobre a música ‘Meu Coração é Teu’ é muito reflexivo pra gente. Ter gravado a batera dessa música foi um privilégio porque ela tem muito sentimento e mais do que isso a letra faz com que a gente pense sobre o amor de Deus sobre nós. Assim como a Bíblia fala em Ezequiel 36, que removerá o nosso coração de pedra e nos dará um coração de carne, isso faz total sentido. Deus trabalha em nossos corações e somente neles somos completos”, coloca.

Pop rock com toques de metal

O single “Meu Coração é Teu” apresenta um estilo musical que mescla pop rock com toques de metal, uma escolha guiada pela intuição e pelo próprio conteúdo da letra. “Não escolhemos um estilo, a letra pediu isso”, diz Juanjo. A combinação de elementos musicais visa criar uma experiência auditiva que ressoe com a mensagem intensa e emotiva da canção.

A produção do single foi um esforço conjunto dos membros da banda, que sentiram que este era o momento certo para lançar a música. A Celeste é formada por Juanjo Ferreira no vocal e guitarra, Mateus na guitarra, Sam na bateria e Romário no baixo. Cada integrante trouxe sua própria expertise para o projeto, contribuindo para a criação de uma faixa que promete impactar profundamente seus ouvintes.

Mateus, o guitarrista da banda, complementa. “Essa música fala comigo sobre a simplicidade e a forma pura da gente entregar o coração a Deus. Normalmente as pessoas esquecem, diante de tantos problemas, da forma simples de entregar o coração. E isso pode acontecer com as nossas vidas. Mas, a gente está sempre entregando nosso coração a Deus. E o peso que essa música tem, traz também uma forma de motivação que não deixa de tocar os corações. Espero que essa canção possa motivar vocês”, expressa.

E para finalizar, Romário Almeida, baixista do grupo declara: “Essa letra impactou muito a gente. E ela fala basicamente sobre a entrega que a gente dá ao Senhor, porque mesmo que a gente faça muito, ainda é pouco, comparado àquilo que o Senhor já fez com as nossas vidas. Ele entregou tudo por nós e a gente tentou trazer isso pra música, pra melodia, para os arranjos que ela tem. É uma responsabilidade carregar essa mensagem de Cristo”, finaliza.

Ouça o novo single da Banda Celeste:
https://ouca.nvfase.com/MeuCoracao

Acompanhe a Banda Celeste no Instagram:
https://www.instagram.com/bandacelesteoficial

Fique por dentro dos próximos singles da Nova Fase Music:
https://www.instagram.com/novafasepravc