Pagode Restaura convida Waguinho para cantarem juntos a versão em pagode de “Oh Quão Lindo Esse Nome É”

Pagode Restaura convida Waguinho para cantarem juntos a versão em pagode de “Oh Quão Lindo Esse Nome É”

Apostando sempre em releituras de grandes sucessos da música gospel, o Pagode Restaura lança a versão de uma das canções mais entoadas nas igrejas do Brasil. A música em questão é “Oh Quão Lindo Esse Nome É”, mundialmente conhecida na voz da banda australiana Hillsong Worship e que já foi gravada no Brasil por nomes como Ana Nóbrega, Gabriela Rocha, Gabi Sampaio, Gabriel Guedes, André Valadão e Kemuel.

– Essa canção exalta a Jesus em todo o tempo e fala do poder que Ele tem de vencer a morte. Que Ele pode curar, libertar, restaurar e fazer grandes coisas. E a gente espera que Jesus possa continuar sendo o centro de todas as coisas e que as pessoas possam entender que Ele restaura, liberta, transforma e faz grandes coisas – fala o grupo sobre a escolha da canção.

Na voz do Pagode Restaura, o single ganhou o estilo único do grupo que convidou o pastor e cantor Waguinho para dividir os vocais. Ex-integrante do grupo de pagode Os Morenos e convertido ao Evangelho há mais de 20 anos, Waguinho também é um dos representantes do gênero dentro do segmento gospel.

– Nós sempre fomos fãs do Waguinho. A gente se conheceu através das redes sociais e fomos estreitando laços. Hoje ele é nosso pai, pastor, amigo e conselheiro. Se a gente tem espaço no meio gospel foi porque ele e outros levaram a bandeira do pagode gospel. A gente tinha um sonho de gravar com ele. Então, eu entrei em contato e ele de prontidão respondeu “Vambora” – recordam os músicos.

A releitura de “Oh Quão Lindo Esse Nome É” foi produzida por Pezinho Firme na Rocha, que já assinou outros projetos do Pagode Restaura e de outros artistas do pagode e do samba. Na estrada desde 2008, a banda surgiu em Criciúma, em Santa Catarina, e conta com a voz marcante de Juliano Bitencourt e Ramon Limas no surdo e no back-vocal.

– Tem muita novidade chegando. Estamos muito felizes com tudo o que aconteceu em 2023 e com uma expectativa muito grande para tudo que ainda vai acontecer em 2024, crendo que Deus vai fazer muitas coisas. Teremos muitos lançamentos de música no canal do YouTube e nas plataformas digitais, mas não só de covers, mas de canções autorais também, trazendo um pouco da identidade do Pagode Restaura. A gente tem muita coisa para fazer ainda – finaliza a banda.