Patrick Mendes e Theo Rubia disponibilizam música e clipe de TANGEDORES

Patrick Mendes e Theo Rubia disponibilizam música e clipe de TANGEDORES

O cantor e compositor Patrick Mendes lança, pela C1C2 Produções, a canção autoral “Tangedores/Te Exaltamos” (“I Exalt Thee”), com a participação do cantor Theo Rubia. O single é um pout pourri entre a faixa inédita escrita por ele, “Tangedores”, e a internacional “Te Exaltamos” (“I Exalt Thee”), composição de Pete Sanchez Jr., escrita em 1975.

Patrick conta que “Tangedores” foi a primeira canção que ele escolheu para este seu novo projeto. Antes mesmo do “Segunda Casa”, ele já sentia o chamado do Senhor para um trabalho sobre esse tema e estava esperando o momento certo para realizá-lo: “Em uma das conversas com a minha produtora, compartilhei algumas ideias com a Cely e a Celaine e elas me deram total apoio e suporte para que ‘Tangedores’ saísse do papel. Como sou grato a Deus por ter colocado esta família maravilhosa em minha vida! C1C2 Produções, muito obrigado!

Toda a identidade do projeto, campanha e as canções terão referências de canções que marcaram gerações, como no caso do mashup de “I Exalt Thee” com “Tangedores”. “Além disso, haverão colaborações de ministros. O Senhor me deu a honra de ter o Theo Rubia colaborando comigo nessa canção. Ele é um grande ministro da nossa geração, que tem se dedicado a servir e levantar o nome de Jesus nesta geração; um tangedor deste tempo! Sua canção tem abençoado o Brasil e eu me sinto muito honrado pela sua participação neste trabalho.”

Foto/Pedro Brito.

O cantor ainda explica que ‘tangedores’ significa aqueles que tangem instrumentos. E que, na Bíblia, veremos os tangedores sempre acompanhando os profetas, promovendo uma atmosfera apropriada para atrair a presença de Deus. “Tangedores são aqueles que tocam o coração de Deus. Outro exemplo foi o próprio rei Davi, que, ao tocar sua harpa, os espíritos maus saíam de Saul. ‘Tangedores’ é uma canção de uma geração que deseja ardentemente proclamar a cultura do céu na Terra”, enfatiza Patrick.

Ele diz que todas as canções deste projeto lhe são especiais porque são frutos de cânticos espirituais que faz em seus devocionais. “Elas possuem a essência e a verdade do meu ser e isso me emociona muito. Todas as canções que já gravei sempre têm algum significado especial para mim. De certa forma, todas me marcam e contam algum momento da minha história. Mas a primeira vez que ouvi a guia (voz e instrumento), eu chorei muito, mas muito mesmo.”

E acrescenta que já vibrou e se arrepiou, que já reagiu de várias formas, mas nada comparado ao que sentiu compondo e ouvindo as guias do seu novo projeto: “Realmente, está muito especial e estou superfeliz por poder compartilhá-lo com vocês. A gravação não foi aberta ao público, mas tive o privilégio de ter meus amigos e o Coral Kades comigo nesse dia, o que deixou este projeto ainda mais incrível!

O projeto foi gravado ao vivo em São Paulo, em um hotel na avenida Paulista onde atualmente acontecem as reuniões da Igreja United, da qual Patrick é membro. A produção contou com mais de 100 pessoas envolvidas, entre participações, banda, equipe e convidados. A produção musical foi desenvolvida por Janderson Almeida, captação de áudio por Othavio Toledo e direção de vídeo assinada por Pedro Brito.

 “Eu oro para que o Senhor levante tangedores neste tempo, não só na esfera da arte, mas qualquer que seja o contexto que essa pessoa esteja inserida. Que a canção da nossa geração seja trocada pela canção que vem do céu. Não será mais uma canção de morte, mas a canção que os anjos cantam que flui direto do Rio da Vida!” (Patrick Mendes)

Assista ao videoclipe do pout pourriTangedores/Te Exaltamos (I Exalt Thee)” no YouTube:

Ouça o pout pourriTangedores/Te Exaltamos (I Exalt Thee)” via streaming: https://ada.lnk.to/tangedores

Siga Patrick Mendes nas Redes Sociais!
YouTube:
https://www.youtube.com/c/PatrickMendes
Facebook:
https://www.facebook.com/OficialPatrickMendes
Instagram:
https://www.instagram.com/patrickomendes
Twitter:
www.twitter.com/patrickomendes

Siga a C1C2 Produções nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/c1c2producoes
Facebook: https://www.facebook.com/C1C2Producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções
[email protected]