“Paz da Minha Alma”, uma bela canção de Jessé Aguiar para os corações aflitos

“Paz da Minha Alma”, uma bela canção de Jessé Aguiar para os corações aflitos

O cantor e compositor Jessé Aguiar lança o single autoral “Paz da Minha Alma”. A canção sai pela Todah Music em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. Uma bela canção que chama a paz de Deus para um coração aflito. Uma mensagem sempre muito propícia, principalmente, para os dias turbulentos que o mundo enfrenta.

Jessé conta que escreveu o refrão de “Paz da Minha Alma” em julho de 2020 e, no final de 2021, ele terminou a canção. Ele acrescenta que o refrão fala muito sobre se sentir incapaz, revela a fragilidade e o medo de prosseguir que muitas vezes sentimos. E que, na época em que escreveu esta canção, ele estava conhecendo a equipe da Todah e se sentia inseguro diante da abrangência do universo musical. “Estava iniciando minha carreira musical, ainda um ‘calouro’, e isso, de certa forma, gerou em mim um pouco de insegurança. Como muitos, às vezes, ainda me sinto inseguro, mas estou decidido a avançar sempre ouvindo a voz do Pai. Então, decidi escrever para Deus dizendo que realmente meu coração chora e tem medo, mas que Ele é a paz da minha alma, que a voz dEle abaixa todos os volumes negativos que existem dentro de mim; ela me acalma e me faz descansar”,declara Jessé.

Para o cantor e compositor, ter paz é estar tranquilo mesmo em meio à guerra, não se deixando levar pelas circunstâncias, “pelo que está do lado de fora” e firmando-se em Deus: “A paz verdadeira é a que Jesus nos dá, é a que excede todo o entendimento. Quando a temos, entendemos que, apesar do caos momentâneo, existe um tempo de excelência nos esperando. E esta paz descrita em João 14.27 e Filipenses 4.7 não se limita a condições, ela independe do que nos aconteça. Ter paz é estar sempre equilibrado e poder dizer, ‘eu tenho paz porque sei que Deus cuida de mim.”

Jessé acrescenta quea paz de Cristo se faz presente em todos os momentos da sua vida. Mesmo que no início ele se sinta ansioso ou com medo, essa paz sempre o tranquiliza e o deixa sereno. E finaliza contando como ele experimentou essa paz no dia da gravação do single. Ele saíra de um compromisso de agenda em uma igreja direto para a gravação e estava muito cansado. Contudo, ao contrário do que normalmente aconteceria, ele estava leve, alegre e feliz. Então, agradeceu a Deus e cantou bastante. “Acredito que a paz que eu tanto declarei na canção se fez presente em mim antes mesmo de gravar o clipe e tocar milhares de vidas. Isso me marcou, pois considero importante esta questão de ser alcançado primeiro”, declara.

A canção foi gravada no estúdio da Todah Music. O clipe na bela Ilha Comprida, no interior de São Paulo. Produção Musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Estamos vivendo dias tenebrosos e escuros. Tempo de incertezas, medo, dúvidas, guerras e perdas; são momentos difíceis. Mas eu quero alcançar o seu coração com esta música e lhe transmitir segurança, paz e certeza, convicção de que, independentemente do que aconteça, existe alguém que pode lhe dar paz em qualquer situação. O meu desejo é que você se torne um porto de paz, uma casa segura, um barco que não afunda em meio a tempestades; um coração que não se deixa levar pelo caos. Que, por meio desta canção e do seu clipe, você entregue sua vida a Jesus e receba a paz que excede todo entendimento. E seja muito feliz! Deus o abençoe.” (Jessé Aguiar)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Paz da Minha Alma”:
https://todahmusic.lnk.to/PazDaMinhaAlma

Siga Jessé Aguiar no Instagram: https://www.instagram.com/jesseaguiar

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br​​
YouTube: https://www.youtube.com/c/TodahMusic
E-mail: [email protected]
Instagram: https://www.instagram.com/todahmusicoficial
Facebook: https://www.facebook.com/TodahMusicOficial
Telegram: https://t.me/todahmusic​​​

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
[email protected] /https://www.instagram.com/bucater