Pedro Henrique lança “Não fique assim”, uma canção atemporal e encorajadora

Pedro Henrique lança “Não fique assim”, uma canção atemporal e encorajadora

Não fique assim” é a canção que o cantor Pedro Henrique lança pela Todah Music. Ele a define como “uma canção atemporal, mas, principalmente, muito apropriada para a atualidade em que o mundo está mergulhado”. Trazendo uma mensagem de fé, coragem e perseverança, o single, autoria de Jessé Aguiar,mostra que Deus está sempre presente e que, “nos momentos mais difíceis, Ele guerreia conosco. O Senhor nos conhece intimamente e, mesmo quando tentamos nos esconder devido a tantas dificuldades, Ele nos encontra neste lugar de fragilidade e batalha por nós”.

Pedro Henrique explica que esta canção tem um significado muito importante para ele, porque surgiu em seu ministério como resposta a um pedido: “‘Não fique assim’ veio como resposta de Deus quando eu clamei a Ele sobre o que ministrar a tantas pessoas que estão desmotivadas, muitas em depressão ou sem enxergarem uma solução para as suas guerras pessoais. Creio que, nesta canção, o próprio Senhor fala conosco e nos incentiva a prosseguir, pois Ele guerreia por nós. Ele renova as nossas forças e nos faz avançar um pouco mais; Ele nos treina para vencer!

A gravação ao vivo em São Paulo (SP), “foi marcada pela presença de Deus”. Pedro Henrique conta que eles receberam muitos testemunhos de pessoas “que foram tocadas por Deus. Acredito que tudo fazia parte da estratégia do Senhor para falar com elas”.

A produção musical é de Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi e Suilan Barreto. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

A minha oração é que, por meio desta canção, você receba o renovo do Espírito Santo e a força que somente Ele é capaz de derramar sobre você. O nosso Deus é aquele que luta as suas batalhas, Ele está com você também nos momentos difíceis, em meio a crises e dores. No texto de Isaías 41.10, o Senhor diz: ‘Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça’. Ele guerreia com você para lhe dar a vitória. Creia nessa Palavra e descanse nEle.” (Pedro Henrique)

Assista ao videoclipe da canção “Não fique assim” no YouTube:

Siga Pedro Henrique nas Redes Sociais!
Instagram:
www.instagram.com/pedrohenrique.oficial
YouTube: www.youtube.com/user/pedrynhhenrykin

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
Instagram:
https://www.instagram.com/todahmusic
YouTube: https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
[email protected]