“Que Amor é Esse”, single de Elaine Brasileiro, chega para acalmar corações atribulados

“Que Amor é Esse”, single de Elaine Brasileiro, chega para acalmar corações atribulados

A cantora Elaine Brasileiro tem ótimas novidades para o ano de 2023. É que ela se prepara para lançar seu novo EP com canções emocionantes que prometem inspirar a quem ouvir. E para dar início a esse novo tempo o single “Que Amor é Esse” já pode ser conferido em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/161430884342 

Elaine Brasileiro dedica sua voz para louvar a Deus desde os sete anos. “Comecei a cantar na igreja AD Congregação da IEADC Copel Bairro Alto”, explica a adoradora que foi forjada em meio a dor. “Passei e ainda estou passando por muitos processos. Apesar disso, a promessa de Deus está sempre no meu coração e sei que Ele não me deixará”, pontua.

Mesmo com lutas, Elaine Brasileiro entende que Deus está junto nessa batalha. “Meu desejo é que as minhas canções possam edificar vidas através da Palavra cantada. Amo fazer a obra e adorar a Deus”, coloca ela que começou a cantar na igreja. E foi aos 13 anos que passou a atuar em um coral com adultos.

Apesar de ter nascido em São Paulo, Elaine reside em Curitiba, no Paraná e é apaixonada pelo estilo “adoração”. É incentivada por seu esposo e filhos e por isso persiste na missão de levar o Evangelho de Jesus por meio do louvor, mesmo sem ter investimento financeiro em seu ministério.

Um Deus Fiel

Deus já havia prometido que Elaine Brasileiro teria condições de gravar novos singles. “Para mim era impossível, pois foi muito difícil conseguir ajuda. Fui orando e Deus me deu estratégias do alto. Então, em meio a pandemia criei a minha loja virtual e comecei a vender moda evangélica”, relata.

Elaine também é professora concursada. “Estou orando para Deus abrir as portas. eu sei que portas pequenas se fecham para que portas maiores e melhores sejam abertas”, reitera a cantora que também faz parte do no departamento de evangelismo e missões de sua igreja local. “Sou professora na EBD e canto no Coral Rouxinol”, complementa.

Para Acalmar o Coração

O EP “Que Amor é Esse” de Elaine Brasileiro chega para acalmar os corações atribulados. “É Deus quem comanda o nosso barco. Essas canções surgiram através da oração. Por isso, entendi que as faixas vão impactar tantas vidas pelo nosso Brasil. São canções que falam do amor de Deus, pois atualmente esse Amor Verdadeiro tem sido desprezado por muitos”, diz.

“Oro para que vocês permitam que o Pai invada seus corações com esse amor incondicional”, finaliza a cantora que já conta com pelo menos três videoclipes para serem lançados ainda neste ano, além de duas outras músicas sendo preparadas.

Ouça o single “Que Amor é Esse”, de Elaine Brasileiro, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/161430884342 

Assista ao videoclipe “Que Amor é Esse, de Elaine Brasileiro, no YouTube: https://youtu.be/ZXRXWErvKLk

Acompanhe o ministério da cantora Elaine Brasileiro no Instagram:

https://www.instagram.com/elainebrasileiro.oficial/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Elaine Brasileiro

Advertisment ad adsense adlogger