“Rap da Verdade” lança o single “Palavra é Palavra” e afirma importância da mensagem Bíblica no Rap Gospel

“Rap da Verdade” lança o single “Palavra é Palavra” e afirma importância da mensagem Bíblica no Rap Gospel

O grupo Rap da Verdade lançou o single “Palavra é Palavra”, marcando sua estreia pelo selo musical Aba. O single chegou para agitar o cenário musical com uma mensagem impactante. A música já pode ser conferida em todos os aplicativos de música e no YouTube.

Composto por Fernando (vulgo FWC), Matheus (vulgo MT “o professor”), Pedro, Davidson (vulgo “Dave the Player”), Pedro (vulgo “Bruce”), e Alex, o grupo tem uma trajetória que remonta a 2009, quando começaram a trilhar seu caminho no mundo da música gospel. Eles enfrentaram desafios, mas encontraram na arte uma forma de expressar a fé e transmitir a mensagem de Jesus.

TRABALHO EM CONJUNTO
O single “Palavra é Palavra” é resultado de um esforço conjunto do grupo, com FWC liderando a criação da música. A faixa apresenta um ritmo cativante, transmitindo simplicidade, mas carregada de uma mensagem impactante. A música enfatiza que a Palavra de Deus é suficiente e que, quando semeada, gera frutos. É uma celebração da crença de que a mensagem de Deus pode revolucionar vidas e comunidades, inclusive dentro das igrejas.

“Nosso grupo sempre buscou fazer letras que se baseassem na Bíblia, em experiências com Deus e em momentos que passamos com Ele. Nosso objetivo em cada música é dizer que Cristo está vivo e que Ele pode transformar a vida das pessoas, fazer milagres e salvar pecadores. Esse single é sobre isso”, afirma o grupo.

O Rap da Verdade espera que “Palavra é Palavra” faça as pessoas se sentirem felizes e dançantes, ao mesmo tempo em que absorvem a mensagem principal. A canção destaca que seguir a Jesus e fazer o que Ele faria é a missão, independentemente das opiniões alheias.

NOVA DIREÇÃO
O single “Palavra é Palavra” marca uma nova direção musical para o grupo, com a exploração do estilo trap. O Rap da Verdade, conhecido por suas raízes no boombap, agora se prepara para desafiar seus próprios limites e levar seu público em uma viagem sonora.

“O trap é para nós um desafio. Amamos os boombaps raiz e não tem jeito, como Cesar MC falou, o boombap não morre. Mas, somos uma banda e estamos sempre mesclando ritmos como jazz, salsa, drill e rock, sempre tentando criar coisas novas. Chegou a hora de viver essa aventura num trap. Explorar essa estética e levar algo fora da nossa caixa pro nosso público”, coloca Matheus.

Com uma carreira que já abrange mais de uma década, o grupo tem se destacado por sua abordagem no cenário gospel. Seu álbum de estreia em 2016, intitulado “O Novo Lado”, marcou uma virada na carreira do grupo, trazendo letras mais centradas na fé e temas bíblicos.

RAP DA VERDADE
O Rap da Verdade iniciou sua jornada na música em 2009, período onde o jovem não tinha muito espaço. “Para um jovem como nós, que sempre se vestiu, falou e agiu de forma diferente foi um grande desafio. Mas com o tempo entendemos que esse era o nosso ministério, essa seria nossa forma de levar Jesus e hoje entendemos que também é uma forma de ser uma referência pros mais novos e pra galera que está chegando agora”, conta Matheus.

“Foram anos lutando, escrevendo, gravando e suando a camisa. Começamos com uma produção caseira e batalhamos”, diz o “professor”. Em 2016, o primeiro álbum refletia sobre a mudança que o grupo sofreu nos anos anteriores. “Começamos a trazer mais Jesus para nossas letras, falando de temas bíblicos importantes e atuais e sobre a necessidade de revolucionar”, diz.

“Desde então esse foi o nosso foco até o dias de hoje. Lutar, subverter, correr pelo Reino, encorajar a molecada a não desistir, mostrar que podemos adorar a Deus usando nossos dons, mostrar que ritmos diferentes podem ser bem-vindos nos ambientes eclesiásticos e que pessoas que como nós tem um estilo diferente, podem ser verdadeiros adoradores, missionários, pregadores e ministros”, finaliza Matheus.

Assista ao clipe “Palavra é Palavra”:
https://youtu.be/Ijha2Y9yZ3g?si=m-EHK5iPis6GIKI5

Siga o RDV nas redes sociais:

  • https://instagram.com/rapdaverdade
  • https://www.tiktok.com/@rapdaverdadeoficial

Siga a Aba Music nas redes sociais

  • https://www.abamusic.com.br/
  • https://www.instagram.com/seloabamusic/
  • https://www.facebook.com/seloabamusic
  • https://youtube.com/@abamusic4374

Comunicação e imprensa: Agência Infinit

  • https://instagram.com/agenciainfinit/
  • http://msha.ke/agenciainfinit/
https://spotify.link/uORSIaFpjDb
Advertisment ad adsense adlogger