RS do Fogo Lança Novo Single “Jesus Chegou” Que Fala Sobre Cura e Transformação

RS do Fogo Lança Novo Single “Jesus Chegou” Que Fala Sobre Cura e Transformação

O cantor RS do Fogo irá lançar seu novo single, “Jesus Chegou”, no dia 7 de junho em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube da Graça Music. Esta canção, escrita pelo missionário R.R. Soares, traz uma mensagem poderosa: onde Jesus chega, tudo muda.

“Jesus Chegou” é uma faixa alegre, com um ritmo de forró, que promete colocar todos para dançar e louvar. A inspiração para a letra veio das missões do missionário R.R. Soares, que observou como a presença de Jesus traz poder, cura e libertação. Como diz a Bíblia, quando Jesus chegou a Cafarnaum, Ele curou a sogra de Pedro e também um criado do centurião. RS do Fogo espera que, assim como nesses relatos bíblicos, a canção possa trazer cura e alegria a todos os ouvintes.

Um momento especial para RS do Fogo durante a produção foi quando colocou sua voz na canção e percebeu o quanto ela cativava todos os envolvidos. “Isso me emocionou bastante, pois Jesus chegou, né?”, brinca o cantor. Ele também enfrentou desafios na busca por uma harmonia que refletisse seu estilo, mas conseguiu superar essas dificuldades com a ajuda de Deus.

A gravação do clipe foi marcada por um episódio emocionante. RS do Fogo convidou sua tia para participar das filmagens na igreja em Madureira, mas devido a problemas de saúde, ela inicialmente recusou. No entanto, ao ouvir a canção, ela encontrou forças e decidiu ir. “Eu vi Deus operando na vida dela, e isso me marcou profundamente”, conta o cantor.

A gravação ocorreu na sede da IIGD em Madureira, Rio de Janeiro, sob a liderança do Pastor Maiquel Marques, a quem RS do Fogo expressa sua gratidão pelas orações e por ceder o templo para a filmagem. A produção musical ficou por conta de Lucas Dias.

RS do Fogo e todos os envolvidos no projeto, incluindo o missionário R.R. Soares, esperam que “Jesus Chegou” traga cura, salvação e transformação para todos os ouvintes. “Quando Jesus chega, Ele muda tudo. Ele trouxe ministério, missão, família, alegria, paz, saúde e salvação para minha vida, e tenho certeza que Ele pode fazer o mesmo por você”, declara RS do Fogo.

SOBRE RS DO FOGO

Natural do Rio de Janeiro–RJ, Rogério Silva é casado com Inalda Silva e pai de três filhos, sendo um deles pastor. O carioca sente-se privilegiado por ter suas filhas e esposa o acompanhando em seu ministério.

Rogério Silva, conhecido como RS DO FOGO, faz parte da Igreja Internacional da Graça de Deus no Rio de Janeiro desde os 10 anos, hoje é pastor na mesma e tem um sólido ministério de 28 anos. Sua história de vida é marcada por resiliência e muita determinação. Sua paixão pela música surgiu através de seu tio Edson, que costumava cantar em todas as suas pregações. Ele sempre apresentava um louvor referente à palavra que estava sendo ministrada.

Foi observando seu tio e percebendo como as pessoas se sensibilizavam e adoravam intensamente a Deus através da música que RS desejou grandemente ser um canal de Deus como seu tio. O carioca passou a estudar música na IIGD de seu bairro, onde aprendeu a tocar bateria e teclado.

Quando começou a abrir alguns cultos, RS enxergou o chamado de Deus para sua vida. Ele se moldou no evangelho, louvando com sua potente voz e alcançando muitas vidas para Cristo através do canto.

Sua voz e canções marcaram as vidas de inúmeras pessoas e agora, a partir de um convite especial do Missionário R.R. Soares, RS inicia um novo ciclo, tendo a oportunidade de expandir ainda mais seu ministério e impactar milhares de vidas através da música.

Ouça nas plataformas digitais:
http://digital.gracamusic.com.br/rsdofogo/

Assista ao clipe no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=u6yVwhGcXt8

Acompanhe RS do Fogo nas redes sociais!

Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!
http://bit.ly/GracaMusicSite
https://www.youtube.com/c/gracamusic
http://bit.ly/GracaMusicFacebook
http://bit.ly/GracaMusicInstagram
http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://msha.ke/agenciainfinit/
https://www.instagram.com/agenciainfinit