Salvaon declara que Jesus é o “Reis dos Reis”, novo single do ministério 

Salvaon declara que Jesus é o “Reis dos Reis”, novo single do ministério 

O ministério Salvaon, lançou o single intitulado “Rei dos Reis”. A canção faz parte do novo projeto do grupo gravado ao vivo na igreja Poiema Church. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.

O projeto contém 3 músicas inéditas, e 3 regravações. Sendo todas igualmente gravadas ao vivo e com a cooperação da igreja local. Henrique Salvaon conta que, que a nova canção foi feita por partes, iniciada pelo refrão que veio de Deus para Felipe Andrade (guitarrista e vocalista da banda), de forma espontânea no final de 2019, durante uma ministração em uma igreja. Logo os outros integrantes concordaram que aquele refrão poderia se transformar uma canção de potencial transformador. 

Os versos e o pré-refrão, surgiram durante o período de pandemia quando todos estavam receosos que poderia acontecer. “Esse medo, de certa forma, foi inspirador, pois, são nesses momentos que aprendemos a confiar e ter esperança somente em Jesus. E a nossa esperança está que no terceiro dia, ressurgiu dos mortos por amor a nós! Devemos amar, pois, ele nos amou e um dia voltará para nos encontrar”, afirmou Henrique.

Além de toda a banda cooperar para a produção de “REI DOS REIS”, o ministério também contou com a ajuda de Danilo Snow e Juninho Becker na produção. A canção foi construída no sítio do Henrique (guitarrista da banda), em que ficaram 5 dias juntos desenvolvendo a canção. Já a produção do videoclipe, foi feita em parceria com os estúdios Playmix, de São José dos Campos, além de contar com a direção do produtor Telinho, que surpreendeu a banda com seu conhecimento e sensibilidade para entender, captar e transmitir os principais momentos da gravação. 

Ouça agora “Rei Dos Reis” em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/ReiDosReis

SOBRE O MINISTÉRIO SALVAON

Representando o Pop Rock, o ministério nasceu em 2011, fruto do sonho que Felipe Andrade tem desde a adolescência de ministrar adoração a Deus através da música. Todos da banda conhecem Jesus desde criança, e o início da banda deu-se de fato quando passaram a tocar juntos no grupo de louvor de sua antiga igreja. Desde então, por onde passa estabelece uma adoração íntima com o Pai, levando corações a queimarem de amor por Jesus da mesma forma que o coração dos integrantes queimam. A Família Salvaon, como eles carinhosamente costumam chamar, é composta por: Felipe Andrade (vocal e guitarra), Matheus Rocha (bateria), Henrique Santos (teclado e guitarra) e Gabriel Marucci (contra-baixo).

Entre suas canções de sucesso estão, “Não Há Ninguém Igual”, “Amor Maior”, “Te Queremos Mais”, “Teu Amor Venceu”, “Hoje tem Cor”, e muitas outras. A banda tem como referências musicais, Bethel, Hillsong, Switchfoot, Delirius, Jhon Marck Mcmillan, Coldplay entre outros.

A banda atribui às suas famílias o êxito do ministério: “Nossas famílias sempre nos apoiaram, até hoje. Em nossa caminhada conhecemos pessoas incríveis que se tornaram também a nossa família espiritual, e eles nos enviam e nos apoiam, encontramos isso em nossa igreja local. Entendemos que aqueles que nos apoiam não são aqueles que só nos elogiam, mas são aqueles que nos falam o que precisamos ouvir, nem sempre é o que queremos, mas sempre é o que precisamos”, dizem.

Assista agora o clipe da canção “Reis Dos Reis” no YouTube: 

Acompanhe o Ministério Salvaon nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/salvaonoficial

Facebook: https://www.facebook.com/SALVAONoficial

YouTube: https://www.youtube.com/c/salvaonoficial

Site: https://salvaonoficial.com/

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/