Sarah Fernandes apresenta a canção “REI” pela Eleve Records

Sarah Fernandes apresenta a canção “REI” pela Eleve Records

Com um estilo que remete a grandes talentos do gospel internacional, como Sinach e Tasha Cobbs-Leonard, a cantora Sarah Fernandes estreia uma nova fase na carreira musical nesta terça-feira (23). Envolvida com a música desde os quatro anos de idade, por incentivo do pai, José E. Fernandes, a nova contratada da Eleve Records apresenta a canção REI.

Escrita por Bruna Pisani, mesma autora de grandes sucessos do Coral Resgate, a canção tem produção assinada por Rick Lira, que já trabalhou ao lado de artistas, como MV Bill, e no remix internacional de Sergio Mendes feat. Fergie e Will.I.am (Black Eyed Peas) – “Look of Love”, pela Universal Music. Já a mixagem e a masterização foram feitas por Maycon Mendes, também responsável por produções de nomes, como Sandy, Renascer Praise, Os Arrais e Banda Eva.

– Toda a minha história com a música começou por causa do meu pai, que fazia muito culto evangelístico e me levava pra cantar nas praças, nos lares e no programa de rádio que ele tinha. Ele me inscrevia em concursos de música e venci um festival promovido pelo Colégio Ciso, em Itabuna, na Bahia, cantando “De Coração pra Coração”, da Shirley Carvalhaes. Eu tinha seis anos e ganhei um violão Tonante, que tenho até hoje. Essa música marcou muito a minha infância.

Sarah define seu som como eclético, mas tendo como maiores influências o pop-rock e o pop pentecostal, com influências de nomes, como Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, Lauriete, Paulo César Baruk e Fernanda Brum, além de artistas internacionais, como Marcela Gandara, Jaci Velasquez e Jesús Adrián Romero.

Todos esses artistas formaram a essência do ministério da cantora, que lançou seu primeiro projeto em 2016 – o EP Sou Tua Noiva. Empresariada por Izaias Lima, ela já lançou diversos singles, que incluem versões e canções autorais. Em seu novo projeto, Sarah Fernandes garante que vai investir em canções encorpadas com presença de coral e que vai agradar bastante as igrejas.

– O público pode esperar uma nova Sarah ou uma Sarah que tinha adormecido. A Eleve me olhou e viu que minha voz tem que carregar um vocal com ela. Vocês podem esperar muito vocal, muita música para falar no seu coração e uma Sarah totalmente ativa com muitos projetos e planos. As pessoas vão ouvir algo de muita qualidade em um louvor que abrange todo o contexto da igreja. 

Regente da juventude e do coral e líder do ministério de louvor da Assembleia de Deus do Brás, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, Sarah Fernandes também apresenta o clipe da canção REI. A direção ficou a cargo da  Bestside Filmes, que realizou trabalhos de Ageu Soares, Vocal Livre, Pedro Valença, Sérgio Saas, Os Meireles, Matheus Rizzo e muitos outros. Feliz com o novo momento, ela já tem planos traçados para futuros trabalhos ao longo do ano.

– Eu quero me superar a cada lançamento e tenho planos para que o pessoal veja uma Sarah diferente no jeito de cantar, no estilo das músicas. Estamos saindo do pop indo mais para o pentecostal, mas gosto de manter o leque aberto e a gente pode ter estilos diferentes de música. A galera vai consumir muita música de estilos e cenários diferentes com pessoas diferentes. Queria muito que meu pai estivesse aqui hoje para ver muitas promessas se cumprindo. Ele sempre me levou a Cristo e me incentivou a amar a Deus acima de todas as coisas e dar o meu melhor a Ele. Meu pai foi e sempre vai ser a pessoa que me levou a Cristo através das canções e do louvor e tenho isso muito claro na minha vida.

Assista ao clipe de REI, de Sarah Fernandes, no YouTube: