Silas Magalhães investe no trap melódico no single “Modo Avião” pela Sony Music

Silas Magalhães investe no trap melódico no single “Modo Avião” pela Sony Music

Depois de lançar os singles “E Fé” e “Labirinto” pela Sony Music, o cantor Silas Magalhães apresenta sua nova música de trabalho pela gravadora. De autoria do próprio artista, “Modo Avião” segue uma linha melódica dentro do trap e chegou nesta sexta-feira (31) em todas as plataformas digitais.

– “Modo Avião” nasceu depois de um dia muito atarefado de trabalho, onde eu falei pouco com Deus. Quando cheguei em casa e estacionei o carro a frase “Te peço perdão pelas vezes que Tu me chamou e eu tava em modo avião” veio à minha mente. Essa música é um trap melódico, um pouco mais lento que o habitual, mais cantado e, ao mesmo tempo, com um flow marcado e com 808 pesado. Musicalmente, eu me inspirei em um outro som meu – “Remédio” – que segue a mesma linha, mais puxada para o acústico, com maior dinâmica, sem perder o peso do trap – explica Silas, que sempre assina a produção musical dos seus trabalhos. 

Além de estar nos apps de música, “Modo Avião” também ganhou um videoclipe que pode ser conferido no canal de Silas Magalhães no YouTube. A produção tem roteiro do artista e direção de Tico Materazzo, parceiro de Silas nas produções desde 2017.

– Dessa vez contamos com o novo integrante da nossa equipe, Kaique Correia, como assistente de produção e até a minha esposa, Thais Magalhães, trabalhou como assistente de câmera. O clipe traz um visual simples, porém, objetivo e bem construído. Algumas cenas do clipe foram gravadas no meu estúdio durante a gravação das vozes justamente para trazer proximidade entre mim e o público – explica Silas.

Silas Magalhães adianta que já tem mais três singles em produção que farão parte de seu futuro álbum que terá 21 faixas. Em 2022, ele lançou o álbum “Estações”, que teve 18 faixas e ultrapassou a marca de 1 milhão de plays só no Spotify.

– “Modo Avião” é um POV onde a pessoa que escuta pode se colocar na história e fazer da letra sua oração própria, pelo fato de que o assunto que a música aborda já aconteceu com todo mundo que tem uma rotina de busca a Deus. Às vezes, os deveres comuns do dia roubam nossa atenção e nosso tempo. Às vezes, no final do dia é que nos damos conta de que passamos o dia sem buscar a Deus como deveríamos – finaliza.