Canção é a segunda música de trabalho do EP “Não Tem Pra Quê Fugir”
O cantor Silas Magalhães apresenta a segunda música de trabalho do EP “Não Tem Pra Quê Fugir”. Depois de “Chainz”, o artista chega agora com “Fogo”, que foge do gospel tradicional ao usar o trap para clamar pelo fogo de Deus e por avivamento. A faixa escrita e produzida por Silas Magalhães está disponível nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (25), com distribuição pela ONErpm Gospel.
– Graças a Deus a repercussão de “Chainz” tem sido muito boa e fomos destaque até em playlists editoriais. Agora “Fogo” nasceu de um queimar muito forte no meu coração. Pode até parecer clichê, mas, no dia, desde quando acordei, eu senti que Deus me daria algo e busquei a Ele até que veio a letra completa junto com o beat e foi me incendiando. “Fogo” é um pedido por mais fogo de Deus, por batismo no Espírito Santo, por um fogo que queime incessantemente do altar – declarou Silas.
Juntamente com o single, o cantor disponibilizou o videoclipe de “Fogo” em seu canal no YouTube onde acumula mais de 1 milhão de visualizações. Silas roteirizou, dirigiu e editou o projeto que conta com bastante efeitos especiais e foi filmado em três cenários diferentes sendo que um deles remete aos altares que o povo de Israel fazia antigamente.
– O público pode esperar muita dedicação da minha parte para externar o que Deus me deu naquela tarde. Eu espero que, ao ouvir a música e ao assistir o clipe, todos possam sentir o fogo do Espírito Santo queimando em seus corações. E aviso que tem muita música boa vindo por aí, além de muitas parcerias, inclusive internacionais – finaliza o cantor.
“Não Tem Pra Quê Fugir” é o primeiro trabalho de Silas Magalhães após a excelente repercussão do álbum “Estações”, que foi lançado de forma gradativa ao longo do ano de 2021. Com 18 faixas, o projeto ultrapassou a marca de 600 mil streams no Spotify.
Ouça o single “Fogo”, de Silas Magalhães, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/SingleFogo
Assista ao clipe de “Fogo”, de Silas Magalhães, no YouTube: