Single “Traga A Paz” de Thyna Ramos chega no streaming com participações especiais

Single “Traga A Paz” de Thyna Ramos chega no streaming com participações especiais

Thyna Ramos é cantora, bispa da Igreja Adoradores de Cristo  (Salvador/BA) junto com seu marido bispo Márcio Bulhões, mãe das cantoras Mitt Ramos e Midd Bulhões, e ficou conhecida com a canção Espírito Santo no final dos anos 90. Sua energia em servir a Deus só aumenta e neste ano lançou três singles. Traga A Paz chegou nesta sexta-feira nas plataformas digitais e a cantora comenta sobre o processo de composição: “Essa canção é um presente de Deus! Estava arranjando uma outra canção com Lucas Oliveira que ainda faltava o refrão. Fui para o meu quarto de oração pedir a Deus a direção para aquela letra. O que foi estranho para mim, pois normalmente Deus já me dá a música inteira. Buscando esse refrão, tinha meu caderno e caneta nas mãos, comecei a escrever e cantar. Não era o refrão para aquela música, já era Traga A Paz!”

“A música veio completa para mim, assim como foi com Espírito Santo. Quando terminei, mandei para meu produtor Lucas Oliveira e minha filha Mitt Ramos. Os dois sugeriram ter outros cantores cantando junto comigo esta mensagem. Entendi como confirmação de Deus!” relata Thyna RamosTraga A Paz já pode ser ouvido nas plataformas digitais através do link ouca.nvfase.com/TragaAPaz e conta com as participações especiais de Bethina Claire, Guilherme, João Victor, Li Araujo, Lucas Oliveira, Midd Bulhões, Mitt Ramos, Renato Max, Setedias e Thalyta. Thyna Ramos comenta sobre as participações especiais: “Pedi a Deus para me direcionar as pessoas que gravariam comigo. Ele falou no meu ouvido o nome de cada um. São familiares, amigos e pessoas que admiro muito que cantam comigo Traga A Paz”.

“É a música de final de ano com a mensagem de que, mesmo com tudo que o mundo está passando, Deus vai trazer paz para toda a humanidade! Eu creio nisso!” conclui Thyna Ramos, intéprete e compositora do single Traga A Paz.

Advertisment ad adsense adlogger