Single “Tudo Muda Com Você” de Celeste fortalece o rock cristão nas plataformas digitais

Single “Tudo Muda Com Você” de Celeste fortalece o rock cristão nas plataformas digitais

A banda Celeste existe há cerca de 13 anos e atualmente é formada por Juanjo Ferreira no vocal e guitarra, Mário Almeida no baixo e Sam Nunes na bateria. “Hoje vemos a Celeste como um passeio na praia onde temos várias sensações. Areia nos pés, brisa suave, a maré chegando com suas ondas, a água a nos tocar… e no final a gente sente aquele calor do pôr do sol invadindo nosso ser. A Celeste é isso, músicas em poesias reais, inspiradas pelo amor do Criador Eterno!” compartilha Juanjo.

Tudo Muda Com Você é o novo single da Celeste e já pode ser ouvido nas plataformas digitais através do link ouca.nvfase.com/TudoMudaComVoce. E segundo o vocalista Juanjo, o lançamento pode até mesmo contar um pouco da história desta banda baiana. “Meu cunhado, Jonas Fagundes, e eu formamos a banda no intuito de fazer covers de artistas que a gente curtia na época, anos 2000. No início foi algo de momento, de apenas fazer música. Sem interesse de nos levar a sério. Mas enquanto caminhávamos, as pessoas que gostavam do nosso som, nos impulsionaram a lançar nossas próprias músicas. Até que um dia o Jonas não pode continuar com a gente, e entraram Mário e Sam. Então percebemos que essa seria a formação que nos levaria a lançar nossas canções. E a assinatura com a Nova Fase nos fortaleceu ainda mais. Não programávamos nossos lançamentos. Hoje vemos os frutos desse planejamento”.

Composição e produção de Juanjo Ferreira, Tudo Muda Com Você nasce de uma oração do vocalista. “É uma música especial, assim como todas as outras, porque queria muito dizer na letra o que várias vezes se passava comigo. Houve uma vez que aconteceu um episódio na minha vida no qual eu fiquei muito abalado. Meu emocional foi abaixo e me vi sujo, acabado, indigno até mesmo de falar o nome de Deus. Então orei. A oração que eu fiz, coloquei no papel. É meu coração aberto para Deus! Tudo pode parecer acabado, mas tudo com o Criador muda”.

Advertisment ad adsense adlogger