Soraya Moraes e Lukas Agostinho lançam “Esperarei em Ti”, versão oficial da Elevation Worship

Soraya Moraes e Lukas Agostinho lançam “Esperarei em Ti”, versão oficial da Elevation Worship

A adoração tem um mover global quando Deus decide enviar uma mensagem para o mundo. E quando isso acontece, diversos países lançam em seus idiomas canções que carregam essa mensagem. Chegou a hora do Brasil entender mais sobre aguardar em Cristo com a música “Esperarei em Ti”, que aqui no Brasil ganhou versão nas vozes de Soraya Moraes e Lukas Agostinho.

A canção “Esperarei em Ti” foi lançada no dia 5 de setembro e é uma versão de “Wait on You”, canção gravada originalmente em 2021 pelos ministérios Elevation Worship e Maverick City. Em meio a tantos questionamentos em que o mundo passa após ser atingido por uma pandemia, além de depressão e ansiedade, Cristo comunica a sua igreja global que esperar em Deus continua sendo nossa maior segurança.

Segundo Soraya Moraes, ela decidiu gravar essa música porque fez parte de seus momentos de oração no ano passado. A cantora revela que ouvia “Wait on You” quando seu esposo precisou ficar internado na UTI. “Essa canção me sustentou e me incentivou a esperar no Senhor”, conta a artista que vem levando o Brasil a adoração desde a década de 1990.

Conexão Brasil – Estados Unidos

Soraya Moraes ainda declara que tem orado para que o Brasil de fato espere em Deus, mesmo diante de tantas dificuldades. “Oro para que as pessoas possam lembrar de ‘Esperarei em Ti’ em todas as situações difíceis. Que possam sentir o mover de Deus em suas vidas e entender que o louvor tem o poder de trazer a Sua vontade para a terra”, coloca a cantora.

“Este é um louvor que vem acontecendo a nível mundial e neste momento há um mover global representado pelo Maverick City e Elevation Worship. São grupos que têm trazido inspiração e incentivo aos adoradores de todo mundo”, ressalta Soraya Moraes que se uniu a Lukas Agustinho para um momento de profunda adoração com a versão brasileira oficial “Wait on You”.

Gravada na AD Renovasom em Barueri em uma super produção, totalmente ao vivo, “Esperarei em Ti” conta com uma equipe de músicos que compõem o time de Soraya Moraes e convidados. “Há uma conexão do céu nessa canção. Sei que a Igreja de Jesus estará conectada com esse novo mover”, finaliza Moraes sobre o novo single que já está disponível em todas as plataformas digitais e também com videoclipe no YouTube.

Clique aqui para assistir o clipe: 

Por Agência 2RA