O cantor, compositor, produtor e radialista William Santos lançou nesta sexta-feira (19) seu mais recente single “Te Amo Espírito Santo”, uma regravação de composição de Evandro Paz.
A canção é um clamor pela presença do Espírito Santo, e a declaração de que na presença Dele nos tornamos fortes.
“A maior de todas as provisões é o dom da presença interior do Espírito Santo.
A presença do Espírito de Deus está em nós, e é algo silencioso que acontece quando nós, pela fé, recebemos o Senhor Jesus como nosso Salvador. E declarar isso em uma canção enche o meu coração de alegria”, declara William Santos.
“Te Amo Espírito Santo” já está disponível em todas as plataformas digitais.
O primeiro CD do cantor sertanejo cristão, intitulado “Nunca mais solidão” foi lançado em 2000.
Em 2006 William gravou o segundo CD “Falta Pouco Tempo” um álbum de louvor e adoração mostrando um pouco de sua intimidade com Deus.
“O maior prazer de Deus” nasceu em 2014, veio com dez canções sendo cinco de sua autoria.
Em 2018 lançou o single “Fala Senhor”, no ano passado lançou duas canções “Eu te Convido” e “Continua Aqui”.
Com seu mais recente trabalho “Te Amo Espírito Santo” espera alcançar ainda mais vidas com o som da sua voz e o dom lhe dado por Deus.
Mais do cantor:
William Santos começou a cantar com seis anos de idade (1980) e participou como calouro mirim do Programa Raul Gil entre 1982 e 1985.
Em 1983 participou do “Festival Internacional da Criança” que lançou vários cantores mirins na época. Participou de vários festivais regionais e colecionou troféus com boas colocações, inclusive vencendo alguns.
Na década de 90 retornou ao programa Raul Gil onde fez algumas participações como calouro.
Foi convidado, em 1996, pelo produtor Raul Gil Junior (Raulzinho) a participar de um projeto como compositor e fez uma versão que foi gravada pela dupla sertaneja Edison e Hudson “Vai ser Pior tentar outra vez” que fez parte de um dos DVDs da dupla.
Produziu também um CD de rodeio e participou com duas canções, sendo uma de sua autoria.
William fez a abertura de vários shows de rodeios de expressão e fez participações em programas da rede aberta de TV.
Em 1997 Willian Santos se converteu e fez de sua paixão, o sertanejo, a sua missão de vida ao se dedicar à música cristã.
Em março de 1998 o cantor fez, como cantor secular, sua última apresentação em um Ginásio na Cidade de Cajamar-SP.
“Sempre tive fome e sede por encontrar um caminho que me levasse mais perto de Deus e bati em todas as portas até me encontrar com Jesus” disse William.