Teo Brasil lança o single autoral “Foi Você Que Venceu” pela Central Gospel Music

Teo Brasil lança o single autoral “Foi Você Que Venceu” pela Central Gospel Music

Gravado ao vivo na igreja Projeto Viva, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, o single “Foi Você Que Venceu” marca a estreia do cantor Teo Brasil na Central Gospel Music nesta terça-feira (27). Contratado pela gravadora em maio deste ano, o artista traz uma mensagem sobre tudo o que Jesus suportou, sua vitória e a nossa redenção.

– Eu compus “Foi Você Que Venceu” após um devocional sobre a crucificação em uma meditação sobre o cenário onde parecia que Seus inimigos tinham vencido e, na verdade, a vitória foi dEle. Em lágrimas, eu gritava no meu quarto: “Foi você que venceu!”. Eu amo a mensagem da cruz. É ela que salva o pecador e precisa ser anunciada seja em uma pregação ou em uma canção – explicou o músico.

Quem assina a produção da faixa é Nilson Fernandes, que acompanha Teo Brasil desde o início do seu ministério. Para esta música, os dois apostaram num estilo que une o pop e o worship. Já a direção de vídeo ficou a cargo de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

– Com toda certeza teremos um vídeo incrível para o público ver tudo o que aconteceu naquele dia. Foi unânime entre os participantes o peso de glória que estava sobre nós do início até o fim. Foi tão forte que quase não conseguimos terminar. Quem estava presente dizia que não foi uma gravação, mas foi um culto – declara Teo.

“Foi Você Que Venceu” faz parte de um EP, que ainda conta com a canção “Imensurável“. Além disso, Teo Brasil planeja um projeto com canções devocionais.

– Desde o momento que acabou a gravação eu já queria ver o resultado. Podem esperar por uma canção que vai arrebatar os corações e fazê-los queimar por Jesus. Impossível ouvir essa canção e não amar mais o Cordeiro de Deus. Estou abrindo o meu baú e vou por tudo o que recebi dEle ao longo deste tempo para fora – finaliza.

Advertisment ad adsense adlogger