Thanksgiving: igreja promove ação para espalhar amor pelo bairro em forma de pães

Thanksgiving: igreja promove ação para espalhar amor pelo bairro em forma de pães

Em ação de graças, Power Church distribui pães gratuitamente, na quinta-feira (23/11)

Pela segunda vez, a Power Church distribui pães quentinhos no Thanksgiving. O feriado americano, realizado sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro, reúne pessoas de diversas religiões para agradecer pelas graças recebidas. 

Apesar de não ser feriado no Brasil e em Belo Horizonte, a Power Church, igreja localizada no bairro Padre Eustáquio, investe em uma importante programação com seus membros para celebrar a gratidão. 

Uma dessas ações intitulada “Ato dos Pães”, será realizada a partir das 6h30 da manhã da quinta-feira (23/11), e tem como objetivo surpreender os moradores da região que ao chegar ao caixa das padarias Pão da Praça e Padre Eustáquio para pagar seu pedido, vão receber o pãozinho de graça.Toda a fornada de pães da manhã de Thanksgiving foi adquirida pela igreja que irá compartilhar gratuitamente com a comunidade.

Chris Leão, pastor executivo da Power Church,  explica a iniciativa: “Nós decidimos amar sem limites e celebrar com gratidão neste dia deixando uma mensagem de Jesus para as pessoas. Nós amamos o nosso bairro, nós amamos as pessoas e desejamos que elas conheçam e recebam o amor de Deus. E nada melhor para fazer isso do que sendo grato e compartilhando com as pessoas.”

Sobre a Power Church: Há sete anos desde a sua fundação, com quase 2 mil membros e uma grande atuação em sua comunidade de fé e região, a Power é uma igreja que acredita em Jesus e ama pessoas. Uma igreja cristã contemporânea, jovem, dinâmica, Cristocêntrica e que tem apresentado o amor de Deus às pessoas de forma inovadora, leve e profunda. Um exemplo disso é a realização da campanha “Acorde e Ame”, em novembro de 2018, que espalhou mais de 5 mil balões pelas ruas do bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, e levou amor para além das fronteiras da cidade e do País. A notícia se tornou destaque no noticiário local e inspirou dezenas de igrejas a promoverem a ação e espalharem o amor de Deus em suas cidades. Em 2022, a Power repetiu a ação dos balões e novamente teve ampla repercussão.

Advertisment ad adsense adlogger