TIAGO SERAFIM, UM JOVEM DE TRAJETÓRIA MISSIONÁRIA

TIAGO SERAFIM, UM JOVEM DE TRAJETÓRIA MISSIONÁRIA

Lançado em agosto de 2021, o CD Estrutura do cantor gospel Tiago Serafim segue sendo maciçamente divulgado por ele pelas igrejas e lugares do Brasil, já na noite do lançamento recebeu de um representante cultural um troféu pelo serviço cultural musical cristão prestado em seu município desde a infância cantando em praças, ruas, em frente às casas nos cultos promovidos pela igreja, e de agosto até dezembro de 2021 esteve em várias igrejas não só Assembleias, mas Quadrangular, Universal do Reino, as Nações para Cristo, Pentecostal de Jesus Cristo, Igreja Mundial e Deus é Amor em cidades de Minas Gerais como Santana do Paraíso, Ipatinga, Belo Oriente, Caratinga, Belo Horizonte, Simonésia, Manhuaçu e Dionísio. Isso presencialmente somente em 4 meses porque digitalmente seu trabalho tem chegado em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e até nos Estados Unidos da América, Espanha e Portugal pela divulgação de parentes, amigos, pastores, radialistas, recebendo testemunhos e conquistando novos admiradores.
“Olha realmente é um privilégio muito grande ter o apoio dos portais como o Cristão Mais para contar como tem sido nosso dia a dia cumprindo o mandamento do Senhor, isso é excelente porque ajuda na divulgação e fica marcado na história as boas obras, eu amo orar pelas pessoas, faço visitas em lares, muitas vezes sou chamado por conhecidos para ir as vezes até em hospitais pela minha história de superação e a unção confiada em mim pelo Senhor, tenho muito prazer em escrever cartas para jovens e adolescentes com mensagens positivas de auto-ajuda lembrando de nunca esquecer da comunhão com Deus como é importante! Eu amo isso faço com todo prazer, embora as lutas sejam difíceis, em Cristo Jesus somos mais que vitoriosos, meu prazer é estar na linha de frente para defender o nome do Senhor e descer o reino de Jesus para a terra, mostrar ao mundo a fonte de águas do Espírito e as maravilhas que são os mistérios do poder de Deus!”
O CD Estrutura ao qual Tiago vende pelas igrejas em suas agendas foi produzido ao vivo na Assembleia de Deus do Bom Retiro em São Paulo e mais outras duas igrejas, onde um coral de quase 100 vozes canta, bate palma, adora…  e foi muito bem elaborado em todo o conceito visual de capa, encarte grosso com muitas fotos, a qualidade de prensagem, até as fotos no sol da varanda, fotos na praia, aquelas águas azuis e ruas do Leblon e Copacabana tem um significado especial fazendo referência a Malaquias 4v2 que diz Para vós temeis o meu nome Nascerá o Sol da Justiça! Tiago enfrentou uma luta de depressão pela perca de sua mãe há alguns anos e depois da superação elaborou esse magnífico trabalho chamado ESTRUTURA com canções alegres, com jazz, country, blues, forró, congregacionais alegres, e batismo de fogo! 

“Olha realmente minha trajetória é longa desde a infância eu já cantava na minha cidade mas quando morei na Europa com meus pais tive o privilégio de ter meu primeiro cd gravado aos 10 anos de idade produzido pelos meus pais em Lisboa e no Algarve. Em Portugal cantei nos trabalhos missionários e vigílias de Lisboa, Évora, Vila Real, Lagos, Portimão. Na Espanha em Ayamonte e Madrid e em Londres na Inglaterra. Depois retornei ao Brasil e fiquei 10 anos sem gravar me dedicando somente a minha igreja, fui regente da mocidade e dos adolescentes também já lecionei na escola dominical e é muita história pra contar, muitos milagres eu vi Deus operar, muitas caravanas, muitas confraternizações e trabalhos maravilhosos de campanhas e festas participei na casa do Senhor, soube aproveitar toda a minha adolescência no melhor lugar, a casa do nosso Deus! Quero prosseguir firme para o Alvo, parar jamais! Comigo está o maior, tudo posso naquele que me fortalece! A Vitória é da Igreja em nome de Jesus! Glórias a Ele!”
Conheça tudo isso e muito mais do ministério Tiago Serafim:
Tiago Serafim Ministries (Instagram / Facebook/ YouTube e Spotify)TELEVENDAS/CONVITES:31 9 99138991tiagoserafim-ministries@bol.com.br