Todah Music encerra as comemorações pelos 10 anos da gravadora com viagem especial a Israel

Todah Music encerra as comemorações pelos 10 anos da gravadora com viagem especial a Israel

Na ocasião, foi realizada a gravação de um álbum com 28 músicas e a participação de vários artistas do cast

O ano de 2022 marca os dez anos de existência de uma das maiores gravadoras do mercado gospel: a Todah Music. O selo foi criado no dia 12 de agosto de 2012 pelo pastor Osmar Goulart e o empresário Alessandro Porfírio, dois grandes visionários. A Todah é uma empresa cristã de sucesso que aprendeu a se reinventar com os desafios próprios da indústria fonográfica durante a migração dos CDs, até se firmarem as plataformas digitais pela Internet. Essa reinvenção passou a fazer parte da história da empresa, agregando cada vez mais qualidade ao trabalho. Atualmente, são milhões de visualizações no canal YouTube com um número de inscritos que ultrapassa a casa dos quatro milhões. Nas plataformas digitais também são milhões de players, mostrando a força da gravadora no mercado.

As comemorações pelos 10 anos da gravadora tiveram início no primeiro fim de semana de agosto de 2022, quando foram realizadas duas vigílias em parceria com o “Bom Samaritano” – Ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Florianópolis (SC), presidida pelo pastor Moisés Martins.

Dando sequência às comemorações, no dia 13 de agosto, em parceria com a Aguiar MultiMusic, cujo empresário é Jadson Aguiar, a Toda Music realizou um show em São Luís, no Maranhão, com a presença de uma grande multidão e de vários nomes da gravadora. Entre eles: Stella Laura, Pedro Henrique, Valesca Mayssa, Jessé Aguiar, Nathália Braga, Sued Silva, Suellen Brum, Raquel Oliver, Davi Sacer, Banda Som & Louvor, Kira Garcêz, Misaias Oliveira, Vitória Souza, Bia e Brenda, Kiara Vitória e Kellen Byanca.

As comemorações foram encerradas com a Caravana Todah Music em Israel, realizada de 13 a 23 de setembro de 2022. O empresário Giovani Mandelli, diretor da Todah Music, comenta quando e como tiveram a ideia dessa viagem a Israel e por qual motivo escolherem este país para selar as festividades pelos 10 anos: “Quando algo acontece por Deus, vemos as peças se encaixando. O nome ‘Todah’ significa ‘obrigado’ em hebraico e esse nome surge justamente de uma viagem do pastor Osmar Goulart a Israel. Na época, voltando da viagem, o Alessandro Porfírio mostrou um vídeo da saudosa Fabiana Anastácio (1975-2020) e propôs a produção de um CD para ela e outros cantores, unindo sonhos e know-how. Assim, nascia, em 2012, a Todah Music. Por isso, nada mais relevante do que comemorar esses primeiros 10 anos em Israel.”

Mandelli acrescenta que após uma conversa despretensiosa na sede da empresa, com a cantora Valesca Mayssa e seu esposo, Sidney, toda equipe Todah Music se mostrou motivada para esse grandioso, árduo e maravilhoso projeto: a Todah em Israel.

A viagem contou com 49 passageiros, todos ligados de alguma forma à gravadora. Sócios, diretores da área de produção, áudio e vídeo e diversos cantores com suas famílias: “Deixamos outro time de cantores também de peso no Brasil para uma próxima viagem, que já está em processo embrionário. Em Israel, tivemos ainda a participação de empresas de iluminação, câmeras, vídeo, logística, músicos e funcionários do Ministério do Turismo israelense. Foi uma grande estrutura de produção”, enfatiza Giovani Mandelli.

O pastor Osmar diz que a vigem a Israel foi a realização de um sonho: “Sem dúvida foi a maior aventura das nossas vidas. Foi a maturidade de entender que crescemos e temos responsabilidades nesse crescimento. Atravessar o mundo, conhecer uma cultura diferente, visitar a Terra Santa e, ainda, gravar 30 clipes em Israel foi algo que nos marcou não só como empresa, mas também marcou a vida dos nossos cantores e, certamente, marcará a vida daqueles que vão assistir cada uma dessas produções. Que ano incrível estamos vivendo e isso será inserido em um livro que vamos lançar nos próximos meses. Aguardem!

Fotos/Pastor Osmar e Pastora Valquíria.

Gravação do álbum em Israel

O empresário Alessandro Porfírio diz que “quem convive na Todah Music sabe que são uma família unida”. Neste sentido, ele comenta que foi lindo ver os cantores ajudando um ao outro durante a viagem: “Uma comunhão de Corpo de Cristo. A viagem foi espiritual e muito edificante para a vida de cada participante. Isso se reflete nas gravações. As cantoras Kellen Byanca e Letícia Prudêncio (acompanhadas de suas mães), foram batizadas nas águas em Israel, no Rio Jordão. Fizeram a profissão de fé e todos os cantores e a equipe que estavam lá participaram de alguma forma, uns ministrando a Palavra, outros orando e louvando a Deus. Foi muito lindo”, descreve emocionado.

As gravações foram realizadas em duas locações que, segundo os diretores, foram “lindíssimas e significativas e que o público vai conferir quando assistir aos videoclipes”. A Todah vai lançar clipe a clipe de forma frequente e planejada, para conciliar com os outros lançamentos produzidos no Brasil. A primeira música gravada em Israel será lançada no dia 7 de outubro: “Nas comemorações pelo aniversário da Todah Music, pensamos em homenagear o público, os cantores atuais e aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui. Gravar em Israel e compartilhar nas Redes Sociais um pouco do que vivemos e do que entregamos a Deus lá, foi muito precioso. Vocês vão observar como o repertório está bem selecionado e ungido”, adianta Alessandro Porfírio.

Pr. Osmar Goulart, Alessandro Porfírio e Giovani Mandelli deixam uma mensagem especial de agradecimento a Deus e ao público: “Nosso coração é grato a Deus pela sua infinita bondade e misericórdia. Esperamos que todos que acompanham a Todah e os canais dos cantores, sejam edificados por estes louvores que exaltam o nome do Senhor. Que sintam a verdade na interpretação de cada uma destas músicas. Como falamos entre nós durante a viagem, não é o mar ou o monte de Israel, mas o Deus do mar e do monte que está conosco em Israel ou no Brasil, que nos ouve e nos abraça lá ou aqui, e que procura quem o adora em Espírito e em verdade! Estamos felizes por esses 10 anos de muito trabalho, lutas e vitórias. A Deus, aos colaboradores, cantores, produtores e a todos vocês o nosso ‘Todah’, ou seja, o nosso muito obrigado! Shalom!”

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br
YouTube:
https://www.youtube.com/c/TodahMusic
Instagram:
https://www.instagram.com/todahmusic
Facebook:
https://www.facebook.com/todahmusicofc

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
[email protected] / https://www.instagram.com/bucater