“Um Amor Maior Não Há” é o novo single do cantor Weverton Souza

“Um Amor Maior Não Há” é o novo single do cantor Weverton Souza

Lançada nesta sexta-feira, (25), a canção “Um Amor Maior Não Há”, faz parte da sequência 24 lançamentos do cantor e compositor Weverton Souza, juntamente com a FRJ produções.

Com uma carreira crescente, o cantor está cada vez mais constante em seus lançamentos.

A cada lançamento, é possível notar a acertividade na escolha de harmonia e arranjos, bem como cenário e iluminação que vem englobando uma série de lançamentos e feats de sucesso. A produção musical deste single é novamente de Fábio Júnior da FJR Produções, a produção de vídeo ficou por conta da Ribeiros Produtora e a composição da letra do próprio Weverton Souza.

Weverton conta que para este lançamento, espera que supere expectativas, rompa barreiras e que Deus  surpreenda com os lugares que esse louvor chegar.

“Creio que uma canção pode transformar uma vida e tirar um sorriso onde tem choro, assim, mudar um dia de choro para que se torne um dia de esperança.” 

O cantor também fala a respeito de como costuma compor suas músicas e as várias formas que Deus o inspira.

“As letras vem de repente, através de sonhos, experiências da vida ou através de referências. Essa composição veio através de um sonho, eu acordei com a letra e melodia na minha mente, como se já tivesse cantado em alguma igreja!”

A canção ” Um amor maior Não Há” faz parte de uma série de 24 canções, com lançamentos previstos para este ano. O cantor independente também nos deixa ansiosos, ao falar da possibilidade de montar sua própria gravadora.

Ouça o último single de Weverton Souza, “Tiro as Sandália“: https://youtu.be/V2AS7RQez1g 

Ouça agora em sua plataforma de streaming preferida: https://berger.lnk.to/umamormaiornaoha

Acompanhe Weverton Souza nas redes sociais!
Instagram: https://flow.page/wevertonsouza
YouTube: https://youtube.com/channel/UCC-epBdg8AKcShu41y_A8CA

Por Manoel Rodrigues
Rádio Visionária
Mapseven Assessoria

Advertisment ad adsense adlogger