Um remédio em forma de música, esse é o objetivo da nova série da gravadora SULSET MUSIC com Jessé Alcântara

Um remédio em forma de música, esse é o objetivo da nova série da gravadora SULSET MUSIC com Jessé Alcântara

A gravadora SULSET Music, trabalhada na ONErpm, acaba de lançar o projeto cápsula. Que nasceu com o intuito de ser como um remédio em formato de música para seus ouvintes. A série vem trazendo músicas de diversos gêneros para que mais pessoas sejam alcançadas e mais vidas sejam transformadas a partir das canções.

Em sua estreia, a gravadora recebe o artista Jessé Alcantara, nome que vem se destacando no segmento TRAP e alcançando novos públicos cada dia mais. Para este projeto, o artista escolheu uma sonoridade onde pudesse ter uma conexão mais intimista com o público, reforçando no estilo R&B.

Ouça Nunca Te Deixei.

NUNCA TE DEIXEI é a primeira canção do EP nomeado AMOR DE DEUS, que conta com cinco faixas. Todas as obras foram escritas especialmente para este projeto. Jessé conta que o convite da gravadora trouxe um sentimento especial pelo fato de que o objetivo do projeto era exatamente o que ele estava passando no momento. O artista conta também que sua experiência vivida se fortaleceu a partir da mensagem apresentada em Lucas 8:22-25, que fala da confiança que devemos ter em Cristo, onde, mesmo em grandes tempestades, tudo está sob o controle dEle.

O projeto vem com o objetivo de expressar, de maneira clara, a poesia e mensagem da canção, buscando um foco visual simples e sem distração. Para essa primeira temporada do projeto Cápsula, Jessé Alcantara separou cinco canções para fortalecer nossa esperança e fé em Cristo, além de, também,  nos incentivar a ter dias melhores.

Assista ao clipe de Nunca Te Deixei

Jessé Alcântara é nascido e criado no interior de Minas Gerais, na cidade de Sete Lagoas, é cantor, compositor e iniciou sua trajetória musical em sua igreja local, onde frequenta desde seu nascimento. Apesar de sempre ter tido contato com a música como baixista, o cantor veio somente aos 14 anos por incentivo de sua mãe. 

No ano de 2020, Jessé renunciou a toda sua trajetória na área industrial e está em busca do seu maior sonho, que é viver, e ser realizado, através de sua música. No início de 2020 lançou seu primeiro trabalho profissional, o LIVE SESSION “LIBERDADE”, mesmo nome dado a música que marcou o seu início como profissional da música. Em sua trajetória já esteve ao lado de grandes nomes da cena como: Brunno Ramos, Victin, Nesk, Orelhv, 2Metro, Big Asher, P. Oliveira, entre outros. 

Advertisment ad adsense adlogger