Virgínia Arruda lança a canção “Holy” com a participação especial de Michael Bethany, da Gateway Worship

Virgínia Arruda lança a canção “Holy” com a participação especial de Michael Bethany, da Gateway Worship

A música é a terceira faixa do DVD “Tua Graça Me Alcançou”, que será lançado completo neste ano

A cantora Virgínia Arruda é uma grande aposta na música Gospel para os próximos anos. Também bispa e criadora do “Palavra do Dia”, que repassa mensagens devocionais aos seus seguidores, hoje já ultrapassa mais de 200 milhões de views divulgando a Palavra. Neste ano, Virginia vem com força na parte musical, apresentando seu novo projeto “Tua Graça Me Alcançou”.

Hoje (18), Virginia Arruda lança a música “Holy” em todas as plataformas digitais com participação do cantor Michael Bethany, um dos vocalistas da Gateway Worship. A gravação ocorreu no final do ano passado, onde o cantor veio dos EUA direto para o Brasil, especialmente para participar deste projeto.

Ouça HOLY nas plataformas digitais.

“Quando eu te adoro, Você abre o mar, quando eu louvo o seu nome a vitória é garantida. Quando eu te adoro, dou-lhe todo o meu louvor, Oh senhor”, canta Virgínia e Bethany nos trechos da música, que é uma versão em inglês da música “Adorado” da cantora.

Virgínia Arruda alcança hoje mais de 110 países diariamente, através de seu canal do YouTube onde ela ministra a Palavra baseada na Bíblia além de orar e estudar diariamente com seus seguidores, uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 150 mil seguidores de sua fanpage e no YouTube quase 1 milhão de inscritos a assistem diariamente. Nesta plataforma, a bispa foi a criadora do quadro “A Palavra do Dia”, que deixa mensagens positivas e importantes a quem precisa, tendo seu canal oficial já ultrapassado a importante marca quase 200 milhões de views. “Há seis anos gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 400 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia, ultrapassando, em alguns casos, a barreira das 1 milhão de contas alcançadas.

Assista ao clipe:

Advertisment ad adsense adlogger