sex. nov 27th, 2020

“Não insista no erro. Superar totalmente, é necessário para que possamos seguir em frente com o coração livre de toda dor.”

Dói desapegar do que muito, um dia, fizemos o nosso melhor para dar certo. Mas é preciso se afastar do que nos fere.

Sendo uma pessoa esperançosa, é muito difícil parar de acreditar que as coisas vão mudar, que serão melhores, mas aqui está um conselho: se você vem insistindo em algo há muito tempo sem obter bons resultados, se já não há mais alegria em seu coração e você já não visualiza um futuro com essa situação, é hora de você deixar partir.

Em um momento tão decisivo como este, ore pedindo ajuda e consolo ao nosso Pai, tenho certeza que Deus sabe o que é melhor para você, os planos Dele sempre serão melhores do que os nossos. 

Caso for a vontade Dele, o que você acha que está perdendo no momento, na verdade, Ele está preparando para se tornar algo melhor mais tarde, e para isso, é necessário se afastar da nossa bolha de conforto para os planos Dele se concretizar.  Porém, se esse não for o propósito que o Senhor tem para ti, não se sinta desamparado. Deus irá te guiar para algo novo e grandioso. Confie! Deixe o passado para trás e confie nessa nova caminhada de mãos dadas com Jesus cristo.

Avatar

By Ana Abreu

Apaixonada pela escrita e pelos conselhos do Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *