Pode ser sua última chance de assistir – “40 Dias – O Milagre da Vida”

Pode ser sua última chance de assistir – “40 Dias – O Milagre da Vida”

O filme “40 Dias – O Milagre da Vida” entra para a terceira semana nos cinemas no Brasil. Moradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Tocantins e outros estados podem conferir o filme neste final de semana. Essa pode ser a última chance de assistir ao filme já que novos lançamentos estão entrando no circuito. O cinema realmente está voltando.

Durante este período de exibição o filme impactou milhares de pessoas. A mensagem atual e desafiadora trouxe reflexão e cura para muitos. Os testemunhos são diversos. Se você tem algum para nos contar, envie para imprensa@360wayup.com.br.

Cinemas ainda em exibição de 29/10 a 4/11
Sua meta é Leve + 6
Lançamos o desafio para fortalecer este final de semana e levarmos o maior número de pessoas aos cinemas para assistir ao “40 Dias – O Milagre da Vida”. Criamos a campanha “Leve + 6” para motivar as pessoas a reunirem uma turma de amigos e aproveitar a reabertura dos cinemas. Conhecer os bastidores de uma clínica de aborto pode mudar a história de muitas pessoas e este é o pano de fundo da história narrada no filme “40 Dias – O Milagre da Vida”. É uma ferramenta importantíssima para falar de um tema tão complexo e sensível. Em alguns cinemas em que o filme saiu de cartaz, ainda há a oportunidade de levar grupos acima de 30 pessoas.

Se esse for seu caso, mande mensagem para (21) 97492-0652, fale a cidade e cinema de preferência e encaminharemos para o responsável pela região entrar em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *