sáb. fev 27th, 2021

Você tem se sentido perdido, sozinho ou desanimado nos últimos dias?

Em tempos tão difíceis, há momentos em que a angústia entra em nosso coração, e as vezes nem compreendemos, de fato, de onde vem tanta amargura. Ao abrir os olhos pela manhã, o primeiro pensamento que vem na mente é: “Como conseguirei enfrentar um novo dia sem derrubar mais lágrimas?”.

Deus é a resposta!

Ao acordar, sua primeira atitude dever ser uma conversa com o Pai, mesmo que você não sinta Sua presença no início, desabafe com Ele toda a sua dor. Afasta de ti, toda a negatividade que te cerca. Músicas, filmes, livros ou até mesmo pessoas que fazem sua dor aumentar. Seus pensamentos. Pare agora mesmo de ficar martelando na mente tudo aquilo que te fere, que te faça lembrar o porquê de estar assim.

Se sente sozinho? Não importa o momento, nem o local que esteja, medite no Senhor e lembre-se que Ele nunca deixou de olhar para ti, Ele sempre estará ao seu lado esperando que você O procure. Deus ama nos consolar.

Se for preciso, mude sua rotina, invista em atividades que trazem o bem estar em você. E aquela música que você tanto quis aprender cantar ou tocar? Ou aquele filme maravilhoso que você salvou a tanto tempo e nunca assistiu? Sentiu vontade aprender coisas novas? Corra já para a internet, você pode aprender tantas coisas no conforto da sua casa.

Persista nisso todos os dias de agora em diante, e nunca pare de confiar em Deus. Ele sabe muito bem o que é melhor para você, basta esperar com sabedoria e paciência o tempo certo Dele de cumprir suas promessas.

“Deus é a cura de todo o seu sofrimento.”

Avatar

By Ana Abreu

Apaixonada pela escrita e pelos conselhos do Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *