Mitt Ramos lança o single “Aos Teus Pés” com produção de Wesley Ros

Mitt Ramos lança o single “Aos Teus Pés” com produção de Wesley Ros

O ano de 2020 está chegando ao fim, mas ainda sobra tempo para ótimas notícias. Uma delas é que nesta terça-feira, dia 22, chega nas plataformas digitais o single Aos Teus Pés de Mitt Ramos“Após um devocional de Lucas 7:36-50, comecei a escreve-la e só parei quando estava pronta. Compus chorando e me arrepiando. Ela é muito forte e profunda., compartilha a cantora e compositora.

Além da composição da própria Mitt Ramos, o single Aos Teus Pés contou com a produção de Wesley Ros. Mitt conta sobre a escolha do produtor. “Conheço o Wesley desde os meus sete anos. Ele produziu meu primeiro CD infantil ‘Eu digo Aleluia’. Voltar a produzir com ele foi uma honra e uma felicidade muito grande. É um profissional incrível e um grande amigo da família.”.

Aos Teus Pés já pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/AosTeusPes, incluindo o playback da canção. O single também ganhou um clipe gravado no Átrios Estúdio e está disponível canal oficial da cantora no YouTube“O clipe está incrível! Foi gravado no Átrios Estúdio, do Wesley Ros. Tenho certeza que falará aos corações.”, declara Mitt Ramos.