Lukão Carvalho se casa com a cantora Andressa Hayalla no Rio de Janeiro

Lukão Carvalho se casa com a cantora Andressa Hayalla no Rio de Janeiro

O casal oficializou a união no ultimo domingo (20).

O cantor gospel Lukão Carvalho, conhecido por interpretar a música “Os Sonhos de Deus” no DVD do grupo Preto no Branco, se casou no último domingo (20) com a cantora Andressa Hayalla, participante do The Voice Brasil 2018. O local escolhido para a celebração foi o espaço Infinity Green, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, inaugurado pela festa do casal.

Em uma cerimônia íntima para familiares e amigos próximos, Andressa e Lukão mostraram-se muito emocionados e gratos por estarem realizando um sonho, principalmente em um ano de pandemia. O casal, inclusive, já tinha desistido da festa, quando receberam o presente de inaugurarem o Sítio.

Créditos: Felipe Gonçalves.

“Vale a pena crer! A pandemia mudou tudo, a Terra entrou em crise, mas o céu não. A Terra parou, mas o céu continuou em movimento; e o que a gente está vivendo hoje é parte da ação do céu em nossas vidas”, declarou o noivo.

A cerimônia arrancou suspiros e risos dos convidados. Na troca das alianças, a entrada da avó do noivo e a música escolhida pelo casal emocionaram a todos. “Os Sonhos de Deus” não poderia faltar na playlist e foi a canção que os noivos escolheram cantar ao vivo para registrar o momento. Para o casal, poder comemorar o casamento com a festa que tiveram é a realização da promessa de Deus.

“Eu me sinto muito privilegiada de ser a primeira noiva a casar em um espaço lindo como esse. Foi uma união de sonhos! Os proprietários com o sonho de inaugurar a casa de festas, e nós com o sonho de festejarmos o nosso casamento.”, enfatiza a noiva.

A festa foi marcada por muita música e animação, incluindo um show de pirofagia após a noiva jogar o buquê. A decoração em meio à beleza natural do local contemplou flores em tons de rosa, com velas e detalhes que deram um tom clássico e romântico ao evento. A pista de dança também contou com uma banda ao vivo, que colocou os recém-casados para dançar.

Andressa e Lukão estão juntos há dois anos, mas foi na comemoração do Natal de 2019 que o pedido de casamento veio. Nos votos, o noivo enfatizou que foi amor à primeira vista. Ao olhar a foto dela no Instagram, ele falou para todos que um dia se casaria com ela. Agora, casados, Lucas e Andressa fazem planos para o futuro; o casal deixou claro que pretende ter filhos e que vem novidade por aí na carreira de ambos.

“Agora o foco é a nossa família, a nossa carreira; estamos já trabalhando nos próximos lançamentos. Estamos com muitas expectativas no que está por vir e naquilo que Deus já tem feito em nossas vidas!”, comenta o casal.

Por Paloma Furtado