Mantendo contato

Mantendo contato

Nem sempre estaremos bem. Nem sempre teremos certeza dos nossos sentimentos e emoções. Nem sempre conseguiremos entender o que se passa dentro da gente. Mas algo que sempre deveríamos manter é nossa permanência no Senhor.


Perceba que seu cônjuge, seus amigos e familiares nem sempre estarão de bom humor. Nem sempre eles poderão te ajudar ou te compreender. Nem sempre estarão lá por você, por mais incríveis que possam ser. Mas o Pai, sempre está presente e nunca muda.


Alguns dias podem te trazer um choro sem explicação, uma angústia ou um medo do futuro. Outros, podem te invadir com preguiça, desânimo ou desesperança. Em todos eles, porém, Deus continua o mesmo, e continua conosco.


Em todas as situações precisamos lembrar que Ele não nos deixa, que Ele não falha, não deixa de ser quem é. Somos nós que nos afastamos, nós que mudamos, nós que nos esquecemos de nossa identidade.


Mas aqui estou pra te lembrar de sempre agir como filho. Porque nunca deixaremos de ser filhos de Deus, mas sempre podemos não agir como tal. Portanto, nos seus dias maus, não se afaste do Pai, pelo contrário, chegue ainda mais perto. Nos dias de incerteza ou insegurança, não corra pra longe, corra direto para os seus braços de amor. Não existe julgamento Nele, e para Ele nada em você é uma surpresa. O Pai tem tudo de que necessitamos, e podemos descansar em Seu cuidado em todo tempo.


Sei que o último ano nos trouxe uma falta de controle gigantesca, mas na realidade, tudo que aconteceu só realçou essa verdade. Nunca tivemos e nunca teremos controle de coisa alguma aqui na terra. Se estaremos vivos mês que vem, se o casamento marcado vai acontecer no dia, se aquele plano antigo vai se concretizar… Não sabemos. Mas de uma coisa podemos ter certeza: nosso Pai não mudou, não perdeu o controle e continua cuidando de nós.


Sejamos dependentes Dele. Façamos de nosso relacionamento com Ele, nosso sustento. Coloquemos nossa confiança Nele e descansemos em Seu amor. Nada do que somos pode abalá-lo, e nada do que viveremos poderá nos abalar se nos mantermos em contato com Ele diariamente.

Com amor,

Camila Cristine