Aline Santos lança seu primeiro single pelo selo MM7 Digital Music – Águia

Aline Santos lança seu primeiro single pelo selo MM7 Digital Music – Águia

A cantora Aline Santos acaba de lançar, pelo selo MM7 Digital Music, seu primeiro single autoral, intitulado “Águia”.

“Escrevi essa canção em um momento de muita dor, muita reflexão e de desespero na minha alma. A canção fala de renovo, pois a águia precisa descer do penhasco e passa por um processo de dor e quando ela se auto conhece, ela consegue voar mais alto”, conta Aline que conseguiu fazer uma conexão entre o que estava vivendo e a águia.

O single nasceu quando Aline Santos tratava um problema crônico na vista que poderia impedir que ela voltasse a enxergar.

“Compus essa canção quase cega. A cirurgia foi um sucesso graças a Deus. E, assim como a águia, agora, eu estou com a minha visão renovada”, revela ela que passou pelos melhores especialistas do Brasil e conseguiu encontrar um tratamento pioneiro para recuperar a visão.

A música é a primeira de um EP que será lançado pela OneRPM Gospel, em parceria com a MM7 Comunica, com duas canções, a segunda se chama “Indiscutivelmente” e também foi escrita por Aline Santos.

A previsão para o lançamento do clipe é 16 de fevereiro.

Aline Santos sabe que esse single levará renovação e restauração a todos que precisam de um encorajamento para enfrentar os momentos difíceis da vida. “Espero que essa canção voe e alcance voos rasantes, que chegue a todos os lugares, atingindo os que estão feridos, doentes e que estejam precisando de renovo”, finaliza a cantora.

Ouça nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/Aguia

Por Assessoria de Imprensa