MICHELLE NASCIMENTO que, apesar de ter demorado a se render à música (aos 21 anos), é um dos principais nomes do segmento na atualidade, com 18 anos de carreira e sete álbuns lançados. O fato de vir de uma família tradicional no gospel nacional, colabora, claro, mas não é o determinante. A cantora carioca consegue imprimir identidade e personalidade em todos os seus projetos. Após lançar a revigorante “O Céu é o Meu Lugar”, começou o ano de 2023 com “É Só Confiar” e “Tremeu”, e agora, apresenta “Honra e Majestade”. A produção musical é de Tuca Nascimento.
“Toda honra e glória ao nosso Senhor! Cristo se humilhou por nós, e devemos sempre relembrar seu sacrifício naquela cruz. Se junte a mim, meu irmão, e vamos adorar ao grande Rei dos reis com esse lindo louvor.”, compartilha Michelle. A composição é assinada por Marcos Elias.
Dona de uma voz forte e com interpretação naturalmente envolvente, Michelle Nascimento é daquelas cantoras que não se limitam em apenas executar uma canção. Transmite sua mensagem através de melodias, sim, mas com muito sentimento. O que faz dela única e inconfundível. “A pressão da voz da Michelle é surreal. Ela tem muita técnica, mas transmite uma emoção, que nem eu sei explicar. Esta canção tem mensagem, fala sobre o poder de Deus. Ficou especial na voz da Michelle. Tenho certeza absoluta que vai tocar muitos corações”, acredita Marina de Oliveira, presidente da MK Music.