Uma das principais apostas da MK Music, a jovem pernambucana ALINE SOUZA é uma grata surpresa descoberta nas redes sociais e que tem impressionado com seus projetos em vários idiomas! Começou com “Ir Além” (em inglês, “Take Me Deeper”, e espanhol, “Mas de Ti”), seguiu com “Jamais Desistirei” (“Jamás me Rendiré” em espanhol), e “Essência” (“Esencia” em espanhol). E agora somos presenteados com seu quarto single, “Tudo Entregarei”. A faixa é composição de Renato César e Filipe Bitencourt, e a produção musical é assinada por Edinho Cruz.
“Gente, essa música é uma declaração de amor ao nosso Deus. Aquele que nos criou, cuida com Seu amor imensurável. Nosso dia a dia é tão corrido e às vezes abrimos a boca apenas para pedir, pedir, pedir! E nos esquecemos de agradecer e exaltar ao nosso Pai. Por isso, através desta canção, convido todos a se derramarem na presença do Senhor e entregar tudo o que somos a esse Deus que é digno de todo nosso louvor”, declara Aline. A versão em espanhol da canção, “Todo Lo Entregaré”, será lançada no dia 31/08, em single e clipe.
Mesmo sem nunca ter feito curso regular, Aline cresceu apaixonada pelas duas línguas. E foi aprender sozinha, através de canções, filmes e amigos. Se apegou primeiro ao inglês, mas sua primeira composição foi em espanhol. Paralelamente, seu amor pela música, que começou aos seis anos, também foi crescendo, até que, durante um período conturbado emocionalmente, chegou a desistir de vários sonhos, projetos e até mesmo da vida. Mudou o foco, se formou em enfermagem e pensou que cantar não era mais uma opção. Bem, ela pensou, mas Deus já tinha um propósito estabelecido…
“A forma que descobrimos a Aline é muito diferente… Vimos nas redes sociais aquela moça de voz doce, mas poderosa e que tinha muito a acrescentar. Inclusive, os views nos vídeos em que canta em espanhol me chamaram muito atenção. Gente, uma brasileira, como assim? Então… Por que não lançar seus projetos em português, inglês e espanhol? Temos certeza que ela foi preparada para este momento, para esta forma. Mesmo quando não tinha recursos buscou conhecimento e tem um coração apaixonado por outras línguas e culturas. O mundo precisa conhecer esse talento e ser ministrado através de suas canções, sem barreiras”, compartilha Marina de Oliveira. E é só o começo… Amém? Amém? Amém?