“Aceitando a Realidade” o primeiro livro de Jessika Gonçalez

“Aceitando a Realidade”, é um livro que conta uma história de superação, aceitação e conhecimento. Discorre sobre a importância de se dar valor aos processos.

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase famosa gravada na entrada do Oráculo de Delfos, nas encostas do monte Parnaso, na Grécia e atribuída ao filósofo Sócrates. A frase indica que o autoconhecimento é o ponto de partida para qualquer tipo de entendimento.

E foi num processo de autoconhecimento, do entendimento de que valorizar a vida, e perceber que ela é única e irrecuperável, que nasceu “Aceitando a Realidade”.

De uma experiência de vida, com momentos de dores e questionamentos, esse fruto foi gerado.

O livro, que será lançado pela Editora Yes Book, terá um pré-lançamento no dia 11 de novembro no Agita São Bernardo, e, em breve, estará disponível para venda na Amazon, Mercado Livre, Magazine Luíza e no e-commerce da Yes Book.

O livro será lançado em português, inglês e espanhol. As versões em inglês e espanhol estarão disponíveis na Amazon americana.

Assim como na bíblia diz em Eclesiastes 3:1-2 e 11: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu / Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de colher o que se plantou […] / Ele fez tudo apropriado ao seu tempo; também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade”, o livro tem por objetivo mostrar que aceitar a realidade é entender e acolher que para cada etapa da vida há um tempo determinado, os processos levam tempo, e o tempo é um aliado da transformação.

Sobre a autora

Jessika Gonçalez é cantora e compositora, conhecida na carreira musical como Jessik.

Jessika é cristã, casada com o músico e produtor Flávio Souza e mãe do Brian Souza.

Nascida em Ribeirão Preto e criada em Minas Gerais, hoje reside nos EUA, onde estuda, trabalha e dedica-se à vários projetos, incluindo o “Aceitando a Realidade”, projeto social com o mesmo nome do livro, que leva suprimentos e uma palavra de estímulo, aceitação e consolo à pessoas em situação de rua.

“É desejo do meu coração que muitas pessoas tenham acesso ao livro, que assim como eu fui transformada pelos processos que descrevo ali, as pessoas também possam ser tocadas, obtenham o autoconhecimento, valorizem a vida e aceitem o tempo como agente de transformação, a realidade pode ser mudada, se você estiver disposto a mudança” declara Jessika Gonçalez

Para saber mais sobre o livro, o projeto e sobre a autora, acesse o site

www.aceitandoarealidade.com.br

Siga também o instagram

www.instagram.com/aceitandoarealidade