Após o Esperança Rio a Billy Graham Evangelistic Association realizará o Esperança Curitiba com Will Graham

Após o Esperança Rio a Billy Graham Evangelistic Association realizará o Esperança Curitiba com Will Graham

Após o sucesso do Esperança Rio, evento evangelístico organizado pela Billy Graham Evangelistic Association (BGEA) com a presença do Rev. Franklin Graham, que reuniu mais de 68.000 pessoas e mais de 4.000 igrejas envolvidas, a BGEA se prepara para realizar o Esperança Curitiba com Will Graham. 

O Esperança Curitiba é uma iniciativa em parceria com as igrejas evangélicas de Curitiba e Região Metropolitana, que visa alcançar suas cidades e mobilizar os fiéis em oração, pregando o Evangelho e acompanhando novos crentes. A BGEA fornece materiais e treinamento gratuito para todas as igrejas que se inscreverem na mobilização. 

O evento de lançamento do Esperança Curitiba será realizado quarta feira, dia 19 de abril de 2023, às 8h, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. A entrada é gratuita e aberta a todos os pastores, líderes e membros de igrejas evangélicas de Curitiba e Região Metropolitana. Para se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/LancamentoEsperancaCuritiba ou entrar em contato pelo WhatsApp +55 21 96713 2414. 

A celebração evangelística do Esperança Curitiba acontecerá no dia 16 de setembro de 2023, no Parque De Eventos Quielse Crisóstomo da Silva, Campina Grande Do Sul, Paraná. O evento contará com a presença de Will Graham, que pregará uma mensagem de esperança, além de apresentações musicais com Gabriela Rocha, Theo Rubia e Gabriel Guedes. 

Não perca a oportunidade de participar desta grande mobilização evangelística. Inscreva a sua igreja no Esperança Curitiba. Junte-se a nós nesta mobilização de fé e esperança! 

William Franklin Graham IV (Will) é a terceira geração de Grahams a proclamar o Evangelho sob a bandeira da BGEA. Neto de Billy Graham e filho mais velho de Franklin Graham, Will compartilhou a esperança de Jesus com mais de um milhão de pessoas em seis continentes desde o início de seu ministério evangelístico em 2006. 

“Não estou tentando ser o próximo Billy Graham; eu sou apenas Will Graham,” diz. “Tenho uma missão em meu coração de pregar o Evangelho de Jesus Cristo. Se for para uma arena cheia de gente ou uma pessoa na rua, farei o que Deus me chamar para fazer.” 


Além de seus esforços evangelísticos, Will atua como vice-presidente executivo da BGEA, liderando todos os aspectos da organização que seu avô fundou em 1950.
 

Will se formou na Liberty University em 1997 com um diploma de Bacharel em Ciências da Religião e em 2001 se formou no Southeastern Baptist Theological Seminary com um mestrado em Divindade. 


Will e sua esposa, Kendra, têm duas filhas, Christine Jane (CJ) e Rachel Austin, e um filho, William Franklin Graham V (Quinn). 

Advertisment ad adsense adlogger