Após ser contratada pela Futura Music, Mavi Menezes grava singles inéditos no Rio de Janeiro

Após ser contratada pela Futura Music, Mavi Menezes grava singles inéditos no Rio de Janeiro

A cantora Mavi Menezes está vivendo a maior aventura da sua vida. É que a jovem de apenas 11 anos viajou de avião pela primeira vez, juntamente com sua mãe e gravou seu primeiro projeto musical. Após ser contratada pela gravadora Futura Music, sua vida começou a tomar um outro rumo e agora sua voz chegará a um número muito maior de pessoas que precisam ouvir do Evangelho de Jesus.

Mavi esteve no Rio de Janeiro para colocar voz em três singles inéditos no estúdio Idealy Music, gravadora de Sandro Cordeiro. O projeto conta com a participação de grandes músicos do cenário gospel. Ela, que mora em Timon, município do estado do Maranhão, teve seu talento reconhecido pela Futura Music através de um vídeo publicado no TikTok onde a jovem cantava “Todavia Me Alegrarei” da cantora Sarah Beatriz.

O vídeo fez tanto sucesso que Sarah Beatriz compartilhou o mesmo em sua conta oficial no TikTok, tomando uma proporção gigantesca. Ao tomar conhecimento do talento da pequena Mavi, Leomar Santos, presidente da Futura Music, tratou de contratá-la. “Quem encontrou o vídeo da Mavi foi a minha filha, Ingrid. A gente entrou em contato com a família que nos recebeu com tanto carinho. Fizemos a proposta e eles adoraram. Hoje, ela está vivendo um momento único em sua vida”, comenta Leomar Santos.

Agenda cheia no Rio de Janeiro

Além de gravar os três singles, com composições de André Freire, Anderson Rangel e Vaninho Santtus, Mavi Menezes deu suas primeiras entrevistas dessa nova fase de sua vida. Ela esteve presencialmente nos estúdios da Rádio Betel e foi entrevistada pelo apresentador Rodrigo Azevedo no programa Supergospel no Ar.

Além disso, gravou os três videoclipes pelo estúdio da NC Produções, parceira da Futura Music desde 2022. Para a cantora, o trabalho que vem sendo feito é para a glória de Deus. “Eu estou muito feliz com tudo o que tem acontecido e sei que tudo isso é para levar o Evangelho aos quatro cantos da terra. Eu entreguei minha voz ao Senhor e Ele está fazendo sua vontade sobre mim”, coloca Mavi Menezes.

O primeiro single a ser lançado em todas as plataformas digitais será a canção “Vou Ficar Quietinho”, composição de Anderson Rangel, no dia 30 de maio. Em breve estaremos divulgando o pré save.

Acompanhe a jornada de Mavi Menezes no Instagram:

https://www.instagram.com/mavi.menezes_/

Confira os últimos lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Advertisment ad adsense adlogger