Eyshila lança “Quero Aprender a Orar”, seu novo álbum pela Sony Music

Eyshila lança “Quero Aprender a Orar”, seu novo álbum pela Sony Music

A cantora e pastora Eyshila acaba de lançar seu novo álbum em todas as plataformas digitais. Intitulado “Quero Aprender a Orar”, o projeto é mais um lançamento da artista pela Sony Music e traz releituras de clássicos de sua carreira e algumas canções inéditas. Com produção musical de Weslei Santos, o trabalho veio no formato álbum audiovisual e é todo orquestrado com a colaboração da orquestra do quarteto de cordas “Palavra Tocada”.

Sobre “Quero Aprender a Orar”

“Quero Aprender a Orar” surgiu através de um convite de Renato de Sá, músico do grupo instrumental “Palavra Tocada”, que por sua vez propôs uma roupagem clássica e elegante nas releituras de sucessos da artista e também com músicas inéditas. O álbum ainda conta com participações de Weslei Santos, Gabriel Guedes e do ONE Service.

Sobre o projeto, Eyshila conta que a ideia nasceu para ajudar crianças e adolescentes a saírem das drogas e das ruas. “Recebi o convite do Renato de Sá para participar de um concerto beneficente e assim angariar fundos para a sua futura escola de música. Essa escola vai ajudar a tirar crianças e adolescentes das drogas e das ruas para dar a eles oportunidade de estudar gratuitamente um instrumento erudito”, explica.

Uma causa social

A cantora entende que a adicção é um grande problema social e espiritual, por isso se sentiu sensibilizada com a causa. “Amei a ideia e topei prontamente”, pontua. A orquestra completa foi formada por 28 músicos que também abraçaram o projeto. “Conversei com a gravadora e com o produtor sobre a possibilidade de transformarmos esse momento em um álbum ao vivo. Eles toparam e aqui estamos nós. Foi ousado, fizemos tudo em menos de um mês”, diz.

Advertisment ad adsense adlogger