Aproxime-se grava segunda etapa do projeto Ao Vivo em Curitiba

Aproxime-se grava segunda etapa do projeto Ao Vivo em Curitiba

Depois de gravar quatro músicas em estúdio e produzir os quatro clipes em São Paulo, Aproxime-se, liderado por Paulo Alberto, gravou a segunda parte do projeto ao vivo em Curitiba, na Primeira Igreja Batista e teve toda produção de vídeo assinada pela Multiforme Films.

Com produção musical de Johnny Essi, o projeto do Aproxime-se conta com vários collabs e é construído debaixo da visão da unidade. Com o auditório completamente lotado, a gravação teve início as 19h50 e contou com o entusiasmo, participação constante e calorosa do publico presente.

As canções foram gravadas em blocos e contou com duas novas participações que encerraram assim a construção desse EP que será lançado ainda no primeiro semestre de 2022.


Com direção executiva de Paulo Alberto, que também liderou várias das canções, o projeto se tornou uma grande aposta para o ano, revelando assim o poder que há no que e gerado na igreja local, em unidade.

“Esse foi um dos meus maiores desafios dos últimos tempos. A minha jornada até a noite do dia sete se dividiu entre Direção Executiva e preparativos para poder gravar, afinal, muitas das canções seriam lideradas por mim. Mas estou com meu coração grato por tudo que vivemos e sei que ‘e o começo de coisas poderosas”, diz Paulo Alberto.

No auditório Pr. Paschoal Piragine, Pr. Michel Piragine e diversos pastores da PIB Curitiba acompanhavam e abençoavam em todo o tempo o processo de gravação. Também contamos com a presença de Mauricio Soares (Diretor Sony Music), gravadora a qual o Aproxime-se faz parte.

Para Mauricio a parte ao vivo do projeto do Aproxime-se vem com um grande diferencial, além de toda estrutura montada, que é a música criada na igreja para a igreja.  “Um projeto lindo, feito pela igreja, para a igreja, com foco na adoração plena. Foi uma noite cheia da presença do Espírito Santo com milhares de pessoas presentes. Atmosfera incrível. Para um projeto de estreia o resultado não poderia ser mais espetacular!”, diz o A&R da Sony Music.

O primeiro single em estúdio  sai em janeiro de 2022.

Advertisment ad adsense adlogger