seg. mar 8th, 2021

A talentosa vocalista pop Blanca está em uma jornada de autodescoberta nos últimos anos, que permeou na sua vida e música. Seu novo EP, “Renovada”, é um reflexo do processo de restauração e renascimento, e com o primeiro single, “Soy”, junto com Christine D’Clario, Blanca faz uma declaração ousada de que pertence, é amada, e tem um propósito em Deus.

Esta canção urbana latina, com um reggaeton contagiante que marca o ritmo de uma melodia comovente e nostálgica, centra-se na autoridade da identidade e em “saber que é um filho de Deus. Independentemente do seu passado ou mesmo do seu futuro, afinal. Esse fato permanece, você é Dele. Você é quem Ele diz que você é! “

“Soy” foi escrita durante um momento difícil na vida de Blanca, cheio de mudanças inesperadas e perdas. Durante esse tempo, ela conseguiu escapar e passar alguns dias com Christine e sua família no Texas, onde compartilharam suas experiências de vida e dificuldades. “Por meio das conversas, continuamos falando sobre como é importante saber quem você é em Cristo e não se perder nas coisas que acontecem ao seu redor”, lembra Blanca. Essas conversas vivificantes se tornaram a inspiração para Soy, uma música que nasceu durante aquela semana juntos.

Blanca há muito tempo admira Christine por ser uma artista pioneira e por abrir uma lacuna para outras mulheres na música cristã, além de trazer à tona tópicos difíceis como abuso e saúde mental. Essa admiração e o trabalho árduo de Blanca na indústria musical fizeram desta música uma colaboração emocionante e importante.

Embora não seja a primeira vez que a artista de raízes porto-riquenhas abre seu coração para a música em espanhol, tendo anteriormente lançado material que havia sido traduzido de algumas de suas canções em inglês, é a primeira vez que ela escreve diretamente em a língua espanhola. Junto com Blanca e Christine, Coalo Zamorano e Gawvi, que também é o produtor de todo o projeto, colaboraram para a criação do Soy.

“Foi uma nova e excitante aventura escrever canções que estavam conectadas à minha herança e cultura latinas. Sempre quis investir nessa parte de mim, pois ultimamente ela representa muito de quem eu sou. E por meio do espanhol, sinto que mantenho vivo o legado de meus pais.

O vídeo com a letra de Soy traz imagens de Blanca e Christine que foram filmadas em Orlando, Flórida, onde Blanca atualmente reside. O objetivo era fornecer um conteúdo visual poderoso que demonstrasse a confiança de quem somos em Cristo, ao mesmo tempo que compartilhamos a poderosa letra da música.

«Este tópico é para todos aqueles que acreditaram nas mentiras que foram contadas sobre eles em algum momento de suas vidas. Mentiras contra sua dignidade e identidade. Eu queria transmitir que nem nossos erros nem nossas forças podem nos definir. O vocalista expressa sucessos como “Real Love” e “Broken”.

Soy está disponível mundialmente em todas as plataformas digitais e o vídeo estreia hoje no canal oficial de Blanca no YouTube.

Confira:

Andreza Alcântara

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure