CONHEÇA “O LEÃO TE CHAMOU”, O NOVO SINGLE DO GRUPO RENASCER PRAISE

CONHEÇA “O LEÃO TE CHAMOU”, O NOVO SINGLE DO GRUPO RENASCER PRAISE

O grupo Renascer Praise apresenta hoje o single inédito “O leão te chamou”, composto por Oseas Silva, Bispa Sonia Hernandes e pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/oLeaoTeChamou .

Tivemos como influência ostambores com som de guerra e a ideia de que o leão da tribo de Judá quando chega é um sinal de vitória. A mensagem dessa canção é que Cristo tem poder para mudar situações de tristeza em cântico de alegria e dizer que mesmo em meio a tanta guerra ele vence e vencerá”, disseram os compositores, que ainda comentaram sobre a sonoridade da nova canção: “Esse som do Renascer Praise faz parte dessa identidade que temos como grupo, na qual buscamos sempre utilizar o som do brasil e os elementos rítmicos para louvar a Deus. É uma das grandes marcas ensinadas por Bispa Sonia, que sempre se dispôs a resgatar todos os sons para que o nome de Cristo seja exaltado”.

No dia 20 de outubro do ano passado, grupo apresentou o single “Pentecoste de amor”, composto por Elyas Vianna e pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PentecosteDeAmor . E no dia 21 de agosto, o Renascer Praise lançou o single “Deus agiu”. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/DeusAgiu . Em setembro de 2019, eles apresentaram o álbum “Hosana”. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RPXXI .

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de sua jornada, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, uma regravação em espanhol e uma coletânea.

Liderado pela Bispa Sonia Hernandes, o Renascer Praise já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. No Brasil, participou de todas as edições da Marcha para Jesus – maior evento cristão do mundo – e foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel. Intitulado “Ressurreição”, o projeto foi gravado no ano 2000, em Bete-Seã, uma das cidades mais antigas da Terra Santa. Em 2013, o grupo retornou a Israel para participar da primeira Marcha para Jesus da Terra Santa e para gravar, às margens do Mar da Galileia, o CD e DVD “Canto de Sião”. O grupo também já se apresentou em grandes patrimônios históricos brasileiros, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou as maiores casas de espetáculo do Brasil, além do Ginásio do Ibirapuera e do Estádio do Pacaembu.

O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock até o axé, e ao introduzir ministrações em cada música.

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de ter conquistado diversos Discos de Ouro e de Platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Advertisment ad adsense adlogger