Diego Karter faz apresentação ao vivo de seu próximo single no festival Santo Verão

Diego Karter faz apresentação ao vivo de seu próximo single no festival Santo Verão

Cantor vai lançar uma versão do sucesso “Graves Into Gardens” do Elevation Worship

O cantor e compositor Diego Karter promete surpreender o público em 2022. Nove meses após lançar uma releitura da canção “Recomeçar”, de Aline Barros, o artista escolheu uma música internacional para integrar seu repertório.

Convidado do festival Santo Verão, promovido pela Doninha Produções, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no Teatro Nissi, em São Paulo, Karter apresentou a versão em português de “Graves Into Gardens”, do Elevation Worship. Com o título “Vida aos Sepulcros”, a música foi um dos pontos altos da performance do artista que foi acompanhado por sua banda formada pelo guitarrista Jeff Leal, o baixista David Alves e o baterista Lucas Ferraz.

– Estava com muita saudade desse calor, dessa atmosfera que temos nos shows presenciais. Com a flexibilização, finalmente estamos voltando aos poucos e é sempre incrível sair de casa e conseguir transmitir algo para uma galera nova. Cantei minha versão de “Vida aos Sepulcros” em primeira mão e, na primeira palavra, o público já veio em cheio – compartilhou Karter, que dividiu a noite do Santo Verão com Lincoln Baena, Juliana Santiago e Eli Soares.
Público aprovou a apresentação de “Vida aos Sepulcros” | Foto: Rafael Sappia“Vida aos Sepulcros” chega às plataformas digitais no dia 15 de abril e ainda terá a versão em videoclipe no canal de Diego Karter no YouTube. De acordo com o músico, o público pode se preparar para um novo Diego Karter com um som diferente de seus últimos lançamentos.
SIGA DIEGO KARTER NAS REDES SOCIAIS
Advertisment ad adsense adlogger