O projeto conta com a participação das artistas que integram o seu selo: Bruna Branco, Nathália Blanke, Thais Oliveira e Carol Avelar
Dando sequência aos lançamentos do projeto LE Music – Ao Vivo, que foi iniciado em 2021 com as faixas Algo Maior e Esse É o Som. O selo encabeçado por Luma Elpidio, retorna aos lançamento com as faixas Na Mesa e Eu Não Sou Nada.
A canção “Na Mesa” é especial para este projeto Ao Vivo da Le Music e pode ser considerada a principal faixa do EP. Composta por Luma Elpidio e Thais Oliveira, a letra fala sobre a liberdade que temos de desfrutar de tudo que Deus nos proporciona sem medo do julgamento dos homens, ressaltando que o lugar mais seguro para se estar é sentado à mesa com o Pai, desfrutando do Seu banquete.
A canção foi gravada de maneira muito orgânica, enquanto as meninas literalmente estavam sentadas ao redor da mesa da casa da Luma, compartilhando sobre a Palavra – mais especificamente o salmo 23 – texto que inspirou a letra da canção. Por isso, ela representa muito bem o espírito da LE Music, apontando para um momento de família e intimidade, quando as meninas têm comunhão em torno da palavra de Deus.
Com a presença do violoncelo (participação do “Palavra Tocada”), o arranjo musical procura tocar a alma e levar o ouvinte para um lugar mais suave e profundo de adoração. Produzida por Agner Magalhães e cantada por Luma Elpidio, Thais Oliveira, Bruna Branco, Carol Avelar e Nathalia Blanke.
Já a segunda faixa do projeto “Eu não sou nada” é uma co-composição entre todas as integrantes do selo Le Music. A canção fala sobre o quanto dependemos de Deus e não somos nada sem Ele. Na ponte final, também traz uma mensagem muito relevante para os dias de hoje, quando diz que a Graça de Deus não é uma permissão para o pecado, mas sim o que nos leva mais perto da presença dEle, nos capacitando a viver em Santidade.
A música, liderada por Nathalia Blanke e Carol Avelar, conta com uma ministração espontânea no final, o que leva o ouvinte a uma experiência única de ser ministrado enquanto escuta. Foi pensada e arranjada com o intuito de levar a igreja a adoração coletiva e por isso tem uma sonoridade congregacional, com refrões repetitivos e fáceis de serem cantados.
Gravada Ao Vivo na área externa da casa da Luma Elpidio, produzida por Agner Magalhães e captada por Dan Mezadri.
A faixa chegas nas plataformas no dia 08/04 e você já pode fazer o pré-save das duas canções: https://onerpm.link/NaMesa – https://onerpm.link/EuNaoSouNada
Os vídeos sairão nos canais Luma Elpidio e LE Music: https://www.youtube.com/c/LumaElpidio e https://www.youtube.com/c/LeMusicOficial