Eagle Music Festival revela novos talentos ao redor do Brasil por meio de audições com jurados

Eagle Music Festival revela novos talentos ao redor do Brasil por meio de audições com jurados

O festival Eagle de música gospel, que acontece todo ano premiando o artista com melhor desempenho nas fases de audições do concurso, promoveu a sua sétima edição nos últimos dias 29 e 30 de outubro.

A edição já é considerada a maior de todos os tempos, ouvindo e avaliando os participantes que se inscreveram pela internet e passaram por uma primeira fase de audições remotas até chegar aos 80 selecionados para as audições presenciais. Foram 2 dias intensos de avaliações minuciosas e deliberações realizadas pela banca de jurados composta por alguns dos maiores especialistas do mercado da música gospel brasileira.

Outro diferencial em relação aos anos anteriores é que em 2021 o evento ocorreu em duas cidades: Goiânia (igreja Impactados) no dia 29/10 e em Brasília (igreja Lagoinha) no dia 30/10, com tudo transmitido ao vivo pelo canal Novidade Gospel Music do YouTube, fazendo com que o festival ganhasse projeção nacional e recebendo inscritos de todos os Estados.

“São pessoas de todas as partes, com características totalmente diferenciadas que nos faz ver quão rico o festival é. E isso só o Eagle nos proporciona, pois não é local e sim nacional.” Afirma Paulo Aberto, especialista em carreiras musicais e jurado da edição.

As mulheres brilharam no pódio dessa edição, tendo as revelações Andressa Sipaúba como vencedora em Goiânia e Layla Cardoso em Brasília. É a primeira vez que o festival premia dois vencedores!

Ronan Barros, produtor musical e parte da mesa de jurados, afirma: “…só reforça a minha convicção de que existem muitos artistas talentosos no Brasil. E, oportunidades únicas como este festival não podem ser desperdiçadas por estes artistas.”

O prêmio é composto por diversas vantagens aos artistas, ofertadas pelos próprios jurados:  gravação e produção de 3 músicas com os produtores WG e Ronan Barros, um contrato de distribuição digital com a Sony Music Gospel (maior gravadora do nicho no Brasil) e mentoria de carreira artística com o especialista Paulo Alberto.

“Como Diretor Artístico, participar entre os jurados do Festival é uma oportunidade única para conhecer novos nomes, fazer relacionamentos e dividir um pouco de nosso conhecimento a todos os participantes. Cada edição que passa, o Eagle Festival se torna mais um evento consolidado na cena da música gospel nacional.” Palavras de Maurício Soares, diretor artístico da Sony Music e jurado do Eagle Music Festival.

“Para o próximo ano a expectativa é ainda maior. O evento será sediado na cidade de Brasília, um ponto central que facilita para receber ainda mais participantes de todo o país. Eagle além de ser uma fonte de talentos nos proporciona conexões estratégicas para expansão dos nossos trabalhos.” destaca o organizador e idealizador do projeto Heverton Fernandes.

Para entender mais sobre o projeto Eagle, e conhecer os jurados e os vencendores, acesse www.festivaldemusicagospel.com.br e o perfil no Instagram.com/eaglemusicfestival

Advertisment ad adsense adlogger