Em seu novo single “Ele Não Desceu da Cruz”, Angélica Azevedo canta sobre o sacrifício de amor de Jesus na cruz

Em seu novo single “Ele Não Desceu da Cruz”, Angélica Azevedo canta sobre o sacrifício de amor de Jesus na cruz

Angélica Azevedo lança “Ele Não Desceu da Cruz”, o amor de Jesus na cruz pela humanidade

Intitulado “Ele Não Desceu da Cruz”, Angélica Azevedo retrata em seu mais novo single, o sacrifício de amor de Jesus na Cruz para salvar a humanidade. “Ele não desceu da cruz, por causa de você, por te amar demais, pra não te ver sofrer”, é um dos trechos presentes no refrão da canção, assinada pelo compositor Roberto Reis.

“Essa canção arde profundamente em meu coração, pois fala do amor de Jesus, que por meio de Deus e pela sua Graça, concedeu o seu filho para sacrificar-se por nós naquela cruz”, diz Angélica Azevedo, que ainda completa: “Que você possa enxergar o preço da cruz, além de compreender o valor de sua alma, que custou um valor muito caro! Esse é o verdadeiro amor Ágape”.

A canção, já conta com uma belíssimo videoclipe no YouTube, dirigido por Heber Neres, com fotografia de Washington Líbano e com o marketing realizado pela Gravadora É Gospel Music.

O projeto tem recebido inúmeros comentários e elogios nas redes sociais. “Que lindo. Que mensagem cristocêntrica. Realmente Ele não desceu da cruz e cumpriu a vontade do Pai. O amor de Deus é lindo, não dá para explicar. Não merecemos, mas Ele nos ama. Deus abençoe a sua vida. Amei a canção”, compartilhou uma seguidora, nos comentários do videoclipe.

Conheça Angélica Azevedo:

Angélica Amadeu Azevedo Alves, artisticamente conhecida como Angélica Azevedo, nasceu em 15/09/1995, na cidade de Monte Negro (RO). A cantora, de estilo Pentecostal, canta nas igrejas desde a sua infância.

Aos 18 anos de idade, Angélica Azevedo ficou cega dos dois olhos, após um deslocamento de retina que, sem dúvidas, lhe deixou mais próxima de Deus, sendo totalmente dependente de sua Graça. Casada e, atualmente, residindo em Goiânia (GO), Angélica Azevedo é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Campo de Campinas, presidida pelo Bispo Oídes José do Carmo e Pastora Neusa do Carmo.

A cantora, que já possui 1 DVD, 1 álbum e 10 singles distribuídos nas principais plataformas digitais, agradece imensamente todo o apoio que recebe de sua família, amigos e intercessores de seu ministério.

O novo single e todo o trabalho de Angélica Azevedo podem ser acompanhados através de seus perfis nas redes sociais e plataformas de músicas; shows e agendas devem ser contactados via telefone/whatsapp: (62) 9 9187-2491.

Assista ao videoclipe da canção “Ele Não Desceu a Cruz”, de Angélica Azevedo, no YouTube:

 Ouça a canção “Ele Não Desceu a Cruz”, de Angélica Azevedo, no seu App de Música favorito: https://onerpm.link/elenaodesceudacruz 

Siga Angélica Azevedo nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/cantoraangelicaazevedo/

Facebook: https://www.facebook.com/cantoraangelicaazevedo

YouTube: https://youtube.com/c/Ang%C3%A9licaAzevedoOficial

Siga a Gravadora É Gospel Music nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/egospelmusic/

Facebook: https://www.facebook.com/egospelmusic/

YouTube: https://youtube.com/c/%C3%89GospelMusic

Por Alisson Rodovalho | Assessoria de Imprensa É Gospel Music