qui. abr 15th, 2021

Single é o segundo do artista em 2021 e traz uma mistura entre indie e folk

Minucioso, Felipe Valente resgata os pensamentos que todo jovem ou adulto ainda vai ter no seu lançamento “Nova Canção”, que estreia em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 9/4. “A música trata basicamente de aspirações juvenis. Trato de questões que, sinceramente, acredito que se repetem com quase todo mundo. Todo ser humano quer ser notado, ser reconhecido, se sentir parte de algo maior. nossas vidas são triviais, comuns, invariavelmente nos sentimos sós e desejamos ser alguém além da multidão”, específica Valente.

A nova composição que nasceu do fiel escudeiro de Valente, o violão, é leve e traz um sentimento de pertencimento e paz aos que se permitem refletir sobre a canção. “Todo arranjo orbitou em torno do violão. o dedilhado, o andamento, os movimentos da mão direita, tudo foi gravado preservando exatamente a originalidade da composição e comigo raramente isso acontece. Normalmente o processo de produção comporta modificações que qualificam a composição”, explica ao enaltecer que a canção conta com texturas de vozes com o intuito de emoldurar a letra. 

Segunda música do ano
“Nova Canção” é o segundo trabalho de Felipe Valente em 2021. Ela segue a linha indie com elementos estéticos do folk. “eu e a Suzanne Hirle colocamos a ‘mão na massa’ em todas as etapas do processo de produção, tudo foi escolhido com o intuito de imergir o ouvinte no texto e na melodia”, define Valente ao lembrar que no fim esta música tem um propósito. “Por fim, resta a esperança de que um dia, sobre todos nós, repousarão os olhos e os braços de Deus”, pontua. 

Para ouvir “Nova Canção”, disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, basta clicar aqui: https://sl.onerpm.com/novacancao 

Felipe Valente faz parte do selo Habrok Music.

Andreza Alcântara

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure