qui. abr 15th, 2021

Atualmente estamos vivendo momentos difíceis, de incertezas e a sensação que temos é que “Estamos Sendo Perseguidos”. Perseguidos por algo invisível, pela falta de amor ao próximo, pela incerteza de dias melhores e a única coisa que nos mantém de pé é a fé!

Amor Ágape! Esse tem sido o principal objetivo da banda musical Casa Worship, que atualmente está em destaque no meio gospel. Formada por Léo Brandão, Julliany Souza, Felipe Rodrigues, Ricardinho, Kaio César e Baby Batera, o grupo vem se fortalecendo a partir dos novos projetos e principalmente sendo a única no estilo pop brasileiro.

A banda musical Casa Worship lança o seu novo projeto já em destaque nas plataformas digitais. No YouTube já são quase 2 milhões de inscritos, mais de 400 milhões de visualizações. No Spotify já ultrapassa 1 milhão e oitocentos mil ouvintes mensais e na plataforma Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

O engajamento dos admiradores do trabalho rende expressivas marcas também em plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 2 milhões de ouvintes mensais, e na Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

Essa visibilidade não será diferente com o novo lançamento da banda, “Seu Amor Me Persegue”, primeiro single do novo projeto gravado em Goiânia.

O novo trabalho foi lançado neste domingo 4 de abril e já chega com grande expressão no meio gospel. No pré-lançamento nas plataformas digitais, em uma semana o álbum do Teaser teve quase 200 mil visualizações no YouTube.

Seguindo a premissa de cantar para Deus, a banda entende que a música é uma ferramenta para prestar culto a Deus, crendo que “Adoração é um estilo de vida”. Valorizamos todos os estilos musicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destacou Léo.

O primeiro sucesso da banda Casa Worship foi a música “A Casa é Sua”, com o refrão “Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus… apareça, que o Teu nome cresça, vem me incendiar”, ela conquistou o Brasil e chegou a marca de 250 milhões de visualizações no YouTube.

Assista

Andreza Alcântara

By Andreza Alcântara

CEO no Cristão Mais e FrasesHTannure