Felipe Valente vive nova fase e lança o single indie “Cais”

Felipe Valente vive nova fase e lança o single indie “Cais”

Artista cristão agora faz parte do selo musical Habrok Music

A nova canção de Felipe Valente, Cais, é uma abordagem concisa de que 2021 é um ano de fôlego novo. Desde a última canção apresentada em junho, “Teu Santo Nome”, o artista com mais de 50 mil ouvintes mensais nas plataformas traz frescor musical com a novidade. “A mensagem principal de ‘Cais’ diz respeito às duas dimensões de qualquer relação numa situação de partida, sempre haverá a perspectiva de quem vai e a de que fica. Diante disso, tentei expressar na canção um significado para a palavra saudade”, explica Valente.

Preocupado com os detalhes da sua nova música, Valente conta que a produção é sempre um processo, vai se moldando ao ponto de abandonar concepções prévias. “Busquei referências em alguns artistas e disco que arriscam em elementos estéticos da música indie, mas sem deixar de lado uma essência contida na própria canção, o que me permitiu aos poucos abandonar concepções prévias e chegar ao resultado final”, detalha o artista.

Para ouvir ‘Cais’, já disponível em todas as plataformas digitais, basta acessar aqui: https://onerpm.ffm.to/cais

Nova fase
Com o novo ano, uma nova parceria. Desde o início de 2021 Felipe Valente está integrado ao selo musical Habrok Music. “A Habrok chegou num momento ímpar da minha carreira. Depois de muito relutar, decidi redefinir a maneira como aprendi a trabalhar e me comunicar com o meu público. Tenho aprendido bastante com eles, principalmente sobre a intencionalidade do trabalho. A nossa parceria vem num momento em que tenho redescoberto o prazer de trabalhar com música, tem feito bem e acredito que tem tudo para dar muito certo”, pontua o artista.

Quem é Felipe Valente
Cantor e compositor, tem 18 anos de carreira. Atuou em corais, grupos e equipes de louvor, entre eles o quarteto Arautos do Rei no ano de 2007. Durante sua carreira gravou três discos solo, intitulados Metade (2006), FV (2009) e Reversos (2017). Além de intérprete é compositor reconhecido por canções gravadas por Leonardo Gonçalves, Gabriela Rocha, Brenda, Melk Villar, Dani Grace, Fernando Iglesias, Tatiana Costa, Rafaela Pinho, Melissa Barcellos, Projeto Adoradores, entre outros.