Felipe Valente vive nova fase e lança o single indie “Cais”

Felipe Valente vive nova fase e lança o single indie “Cais”

Artista cristão agora faz parte do selo musical Habrok Music

A nova canção de Felipe Valente, Cais, é uma abordagem concisa de que 2021 é um ano de fôlego novo. Desde a última canção apresentada em junho, “Teu Santo Nome”, o artista com mais de 50 mil ouvintes mensais nas plataformas traz frescor musical com a novidade. “A mensagem principal de ‘Cais’ diz respeito às duas dimensões de qualquer relação numa situação de partida, sempre haverá a perspectiva de quem vai e a de que fica. Diante disso, tentei expressar na canção um significado para a palavra saudade”, explica Valente.

Preocupado com os detalhes da sua nova música, Valente conta que a produção é sempre um processo, vai se moldando ao ponto de abandonar concepções prévias. “Busquei referências em alguns artistas e disco que arriscam em elementos estéticos da música indie, mas sem deixar de lado uma essência contida na própria canção, o que me permitiu aos poucos abandonar concepções prévias e chegar ao resultado final”, detalha o artista.

Para ouvir ‘Cais’, já disponível em todas as plataformas digitais, basta acessar aqui: https://onerpm.ffm.to/cais

Nova fase
Com o novo ano, uma nova parceria. Desde o início de 2021 Felipe Valente está integrado ao selo musical Habrok Music. “A Habrok chegou num momento ímpar da minha carreira. Depois de muito relutar, decidi redefinir a maneira como aprendi a trabalhar e me comunicar com o meu público. Tenho aprendido bastante com eles, principalmente sobre a intencionalidade do trabalho. A nossa parceria vem num momento em que tenho redescoberto o prazer de trabalhar com música, tem feito bem e acredito que tem tudo para dar muito certo”, pontua o artista.

Quem é Felipe Valente
Cantor e compositor, tem 18 anos de carreira. Atuou em corais, grupos e equipes de louvor, entre eles o quarteto Arautos do Rei no ano de 2007. Durante sua carreira gravou três discos solo, intitulados Metade (2006), FV (2009) e Reversos (2017). Além de intérprete é compositor reconhecido por canções gravadas por Leonardo Gonçalves, Gabriela Rocha, Brenda, Melk Villar, Dani Grace, Fernando Iglesias, Tatiana Costa, Rafaela Pinho, Melissa Barcellos, Projeto Adoradores, entre outros.

Advertisment ad adsense adlogger