Jéssica D’Ávila exalta a soberania de Deus em “Seja Adorado”

Jéssica D’Ávila exalta a soberania de Deus em “Seja Adorado”

Jéssica D’Ávila que integra o cast da gravadora Graça Music lançou o single “Seja Adorado”, sendo o terceiro lançamento de cinco que irão compor o novo álbum da cantora. 

Com uma construção complementar, o projeto que marca a estreia de Jéssica D’Ávila na gravadora Graça Music está em seu terceiro lançamento, a primeira canção lançada foi intitulada “Interditada” e fala sobre o grito de uma alma que sente presa a este mundo e vive uma libertação em Jesus. O segundo single “Deus, Por Favor” lançado há dois meses, fala sobre a direção que essa alma recém-liberta por Jesus precisa para viver, pois, inúmeras dúvidas lhe sobrevém e por isso clama dia a dia por sua presença. Juntas as canções já contabilizam quase 200 mil streams.

Complementando os lançamentos anteriores, Jéssica D’Ávila apresenta o single autoral que recebeu o título “Seja Adorado” e está pautado no capítulo 104 do livro de Salmos onde diz: O Senhor está vestido de glória e de majestade. Ele faz dos Seus anjos, espíritos e dos Seus ministros, um fogo abrasador. Ele provê sustento a todas as formas de vida. Sua glória perdura para sempre.

A canção traz respostas para cada uma das dúvidas que surgiram no coração daquela pessoa recém liberta por Jesus, isto, pois, é sempre na adoração que encontra a direção certa a seguir, e é através dessa adoração que o Senhor Jesus preenche por completo o coração.  

Com sonoridade suave, o single traz piano e o violoncelo que reforçam o intimismo da harmonia. A produção musical do trabalho vem assinada pelo produtor Daniel Pequeno e novamente a direção do clipe é da pastora e produtora Yara Oliveira.

Ouça agora “Seja Adorado” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/sejaadorado

SOBRE JÉSSICA D’ÁVILA

Natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES), Jéssica D’Ávila é cantora, compositora, instrumentista e principalmente adoradora. Sua paixão pela música nasceu logo na infância, com o apoio de sua família dedicou-se sempre à realização de seus sonhos e chamado em Deus. 

Aos 9 anos compôs sua primeira canção intitulada “Te Agradeço”, aos 10 anos, lançou o primeiro CD, “Deus é Fiel” que lhe proporcionou inúmeros convites para cantar em congressos no Espírito Santo e outros estados. Com 12 anos, Jéssica junto aos seus pais e seu irmão passaram a residir no Rio de Janeiro, onde estão há 15 anos, neste período a jovem se dedicou ainda mais ao seu aperfeiçoamento vocal, aprendizado e agendas para apresentações. Na sequência vieram os clipes “Mais que amigo” e “Para Sempre”. Mais tarde, já na faculdade, por meio de amigos, foi possível produzir outras cinco músicas autorais.

Na música suas referências vão de MPB ao Jazz, apaixonada por instrumentos de cordas, Jéssica faz questão de apresentar em suas composições a musicalidade proveniente de suas inspirações. Aos 27 anos, a cantora compõe atualmente o cast da gravadora Graça Music pela qual apresenta seu terceiro single. Com sua carreira profissional em desenvolvimento Jéssica conquista a cada lançamento um público crescente e junto aos números crescem os testemunhos vindos de suas canções, confirmando seu maior desejo que é falar do nome do Senhor através da música ao maior número de pessoas que puder.

Assista agora “Seja Adorado” no YouTube: 

Acompanhe Jéssica D’Ávila nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/jessicadavilaguarnier

Facebook: https://www.facebook.com/jessicadavilaoficial

Acompanhe também a Graça Music nas redes sociais!

Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite

Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook

Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram

Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e imprensa: Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/