Marco Telles lança seu novo EP “Amado Timóteo”

Marco Telles lança seu novo EP “Amado Timóteo”

O lançamento traz a poesia presente na bíblia e uma experiência diferenciada para o ouvinte

Nesta quinta-feira (1/07) será lançado o EP Amado Timóteo, o novo lançamento do cantor, compositor e escritor Marco Telles, que sairá pelo selo Coletivo Candiero, com distribuição na ONErpm Gospel. Marco Telles é paraibano e pode ser apontado como um dos artistas cristãos mais renomados da região Nordeste. Ao longo dos últimos 16 anos esteve envolvido diretamente na solidificação do que hoje conhecemos como cena de música cristã nordestina, sobretudo ao juntar-se com o artista Filipe da Guia para elaborar o Coletivo Candiero, seu selo.

Ouça agora “Amado Timóteo”

“Amado Timóteo” é provavelmente seu álbum mais diferente e corajoso. Foi todo concebido como faixa única, tendo sido composto e gravado em uma única trilha. Exatamente por esta inovação no conceito artístico e musical, “Amado Timóteo” constitui-se uma verdadeira experiência cinematográfica dentro dos streamings. “Durante seus 36 minutos de duração, o álbum narra as últimas palavras do Apóstolo Paulo ao seu filho amado, Timóteo. Isso se dá por meio da citação direta das Escrituras, através de texto em monólogo e canções que utilizam as temáticas presentes nas palavras do Apóstolo. Tudo isso costurado com uma trilha sonora cinematográfica com cordas, percussão e instrumentos contemporâneos”, conta o cantor.

A produção deste álbum foi assinada por um dos promissores nomes da nova música brasileira feita por cristãos: Filipe da Guia. Tendo este já trabalhado com nomes como Marcos Almeida e também produzido trabalhos memoráveis como “Barulho” de Midian Nascimento e “Calmará” da banda Calmará.

“Amado Timóteo” levou 6 meses para ser produzido e finalizado e, apesar de ter sido captado como faixa única, a fim de soar em semelhança de uma trilha sonora de cinema, está partido em faixas nas plataformas e carrega como sua faixa áurea a canção “Tu, Porém”. Nesta faixa cortante e desafiadora, Marco Telles e Filipe da Guia imprimiram tudo o que há de mais marcante em todo álbum: cordas, vocal tribal e poesia bíblica.

Advertisment ad adsense adlogger