Maurício Paes em “Com Poder”, um convite à presença do Espírito Santo de Deus

Maurício Paes em “Com Poder”, um convite à presença do Espírito Santo de Deus

Um convite ao Espírito Santo para que Ele venha com poder e faça o sobrenatural na vida de todos aqueles que o receberem; um clamor pelo poder de Deus; o desejo ardente de que Ele venha e tome o Seu lugar de honra, impactando com poder e glória a vida de todos, assim como está descrito no livro bíblico de Atos dos Apóstolos, capítulo 1, verso 8: “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês […].”

É com a intensidade da alma que o cantor e compositor Maurício Paes lança, pela Uni Records, “Com Poder”. A interpretação de Maurício faz jus ao que a música pede: autoridade e unção. A composição é de Angel Frias, uma versão da música “Con Poder”, interpretada pelo grupo porto-riquenho, Barak. Essa música faz parte do projeto “Gratidão” em comemoração aos 15 anos de carreira e ministério do cantor Maurício Paes. Foi gravada na “A Casa de Babette”, em São Paulo (SP), com produção musical de Ed Oliver e direção de vídeo do renomado Bruno Fioravanti.

Fotos/Bruno Fioravanti.

Maurício conta que assim que ouviu a canção pela primeira vez, por meio de ministros chilenos em uma igreja, não pensou duas vezes em gravá-la: “Na mesma hora a canção falou muito forte ao meu coração. Foi um momento profético e íntimo entre eu e Deus, pois nada é mais forte do que cantar sobre o poder do Altíssimo. Após isso, busquei a canção na internet e a ouvi repetidas vezes. Interessante é que não importava quantas vezes eu a ouvia, o Senhor sempre me visitava de uma forma diferente. E ao pensar no projeto de 15 anos, essa canção veio ao meu coração e, por isso, decidimos gravá-la.”

O cantor compartilha um momento muito especial vivido no decorrer das gravações do clipe: “No instante em que começamos a gravar o videoclipe dessa canção, o local foi totalmente tomado pela presença de Deus. Eu senti o Espírito Santo me envolvendo naquele momento e, como fala a canção (com poder enche esse lugar), assim aconteceu. Foi algo sobrenatural. Pensei que não conseguiria terminar a canção, pois minha vontade era de chorar e pular na presença do Senhor.”

O cantor Maurício Paes é uma das maiores vozes da música cristã no Brasil. São quase 20 anos de uma carreira consolidada no segmento gospel. O cantor possui vários discos e singles lançados, todos com milhares de visualizações no YouTube e milhares de players nas plataformas de streamings. Suas canções se destacam com letras fortes, que exaltam a soberania de Deus. Em abril deste ano, ele lançou um dueto especial com sua filha, Marianne Lorena, no clássico “Restitui”. E, em maio, foi a vez de um collab singular com Eli Soares na canção “O Criador”.

Maurício Paes deixa uma mensagem especial ao público sobre esse novo projeto, “Com Poder”: “Minha oração é para que o Espírito Santo inunde a vida de todos que ouvirem essa canção, pois só Ele é capaz de transformar e avivar. Deixo um conselho: aumente o som, tire as cadeiras do lugar e se prepare para dançar na presença de Deus e ser cheio do seu poder! Pois algo sobrenatural irá acontecer, e o poder de Deus inundará a sua casa. Seja cheio do Espírito Santo de Deus!

Assista ao videoclipe da canção “Com Poder” no YouTube:

Ouça “Com Poder na sua plataforma digital preferida: https://ada.lnk.to/compoder

Siga o cantor Maurício Paes nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/mauriciopaesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/mauriciopaesoficial
Twitter: https://twitter.com/mauricio_paes
YouTube: https://www.youtube.com/cantormauriciopaes

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
[email protected]