Thiago Augustho lança o single “O Que Faria Jesus?”, após assinar com gravadora Futura Music

Thiago Augustho lança o single “O Que Faria Jesus?”, após assinar com gravadora Futura Music

O cantor Thiago Augustho inicia uma nova fase em sua carreira. É que agora ele integra o cast de distribuição digital da Futura Music, gravadora sediada em Bruxelas, na Europa. E para estrear na casa nova, o artista lança o single “O Que Faria Jesus?” A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/oquefariajesus

Você tem sido a mudança que quer ver no mundo? É sobre isso que “O Que Faria Jesus?” expressa. O single tem composição assinada pelo próprio Thiago Augustho e segundo o cantor, a inspiração surgiu quando ele se viu envolto ao sentimento de vingança. “Eu percebi que estava com pensamentos de não ajudar as pessoas que não me ajudaram. Estava vingativo e quando entendi isso, pedi a Deus que me livrasse disso”, diz.

“Foi quando comecei a pensar sobre o que Jesus faria no meu lugar. Quando escrevi essa letra, me senti aliviado. Precisamos ter atitude e não apenas palavras bonitas. É preciso controlar a nossa carne e a nossa mente. Precisamos tomar a nossa cruz e seguir a Cristo. É um Evangelho de renúncia. Oro para que os cristãos possam ser impactados por essa mensagem, mudem de postura e saiam da zona de conforto”, ressalta Thiago Augustho.

Mensagem sem Desvio

O estilo escolhido por Thiago Augustho para seu primeiro lançamento distribuído pela Futura Music foi o acústico. E há um motivo muito importante para isso. “Acredito que seja o mais apropriado para que a mensagem seja entregue sem nenhum desvio”, diz o cantor sobre a música que leva piano, violões e uma guitarra clean.

A música foi produzida por Mathaus Mattos, que também assume o piano. Já Tiago Vieira, da banda Casa Aberta, gravou violões e guitarra. O time também participou da gravação do videoclipe que conta com Leandro Carvalho, da banda Comunhão Eterna, e assume no vídeo a guitarra.

Nova Fase – Futura Music

Thiago Augustho, que antes estava como artista independente, agora faz parte do time de cantores da gravadora Futura Music. “Isso muda tudo na minha carreira. Ter uma equipe de excelência atuando no meu trabalho. Trabalhando desde a arte, e todos os outros processos que envolvem o lançamento digital. Isso me traz mais segurança e confiança no projeto por poder contar com pessoas competentes. Agora eu entendo que a mensagem que Deus me mandou pregar chegará a lugares que antes eu não conseguia chegar”, finaliza.

Por Agência 2RA